Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

[KPOP] 5 lives do 24K que você precisa assistir!

O boygroup 24k logo estará pertinho dos 24u brasileiros! O grupo chega ao Brasil no dia 24 de agosto e realizará uma turnê no país por 3 cidades: Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. 24k já veio ao nosso país, a estréia em solo brasileiro foi em agosto de 2016, e agora em agosto eles retornam para a turnê “Still With 24U”.

O primeiro dia de show está próximo, então que tal conferir algumas apresentações dos meninos para se preparar? A KoreaIN fez uma lista com 5 apresentações que o grupo fez em programas musicais e concertos.

5- Bonnie N Clyde

Após enfrentar algumas dificuldades, o grupo deu a volta por cima com o comeback Bonnie N Clyde, conceito inspirado no -aclamado- filme de 1967 com o mesmo nome. Os meninos não perderam sua essência, porém a música tem uma pegada mais forte comparada com as anteriores.

A coreografia é sensacional! Confira:

4- Only you

Claro que nem só de danças marcantes é feito um boygroup. Os membros do 24K têm ótimos vocais e provaram essa afirmação quando participaram do programa de rádio Sound K, da estação Arirang. Os meninos se divertem bastante durante a perfomance, mas ao mesmo tempo se mostram muito concentrados quando chega a vez de cada um.

3- Hey You

Apesar do tempo de apresentação ser menor, 24K conseguiu fazer uma perfomance de prender atenções com Hey You. No refrão o grupo faz um movimento com os braços muito conhecido, que vem da coreografia original de Watch Me, de Silentó. Em 2 minutos e 34 segundos o grupo conseguiu arrancar gritos da plateia e fazer uma apresentação digna de aplausos.

2- Hurry Up

A apresentação da canção de estréia de um grupo é sempre algo especial para guardar no coração. Não foi a primeira vez que o grupo se apresentou ao vivo, porém foi a primeira gravação a ser divulgada em um canal de fã no Youtube. 24K cantou ao vivo, mostrando logo de cara que é um grupo muito talentoso.

1- Still 24k no Brasil!

Por último trouxemos uma fancam de uma apresentação no Brasil. Os 24U cantaram a música toda e ainda fizeram o famoso fanchant! Dá para perceber que os meninos ficaram bem animados em apresentar com uma platéia tão cheia de energia.

E que tal deixar os meninos animados novamente? Ainda dá tempo de adquirir seu ingresso para os shows. Confere abaixo as datas da turnê pelo Brasil.

24K em Fortaleza
Dia 24 de agosto (sexta-feira)
Local: Shopping Rio Mar

Ingressos disponíveis em: http://www.clubedoingresso.com/24k-fortaleza

24K no Rio de Janeiro
Dia 26 de agosto (domingo)
Local: Tijuca Club Tênis

Ingressos disponíveis em: http://www.clubedoingresso.com/24k-rj

24K em São Paulo
Dia 29 de agosto (quarta-feira)
Local: Via Marquês

Ingressos disponíveis em: http://www.clubedoingresso.com/24k-sp

Lembrando que a turnê do 24K conta não só com o showcase, mas com outros eventos especiais como: o fansign, que é uma sessão de autógrafos e de interações com os membros, o meet&greet que concede uma foto com o grupo, e após o show tem o hi-touch, onde os fãs cumprimentam os meninos com um toque nas mãos (high five) e recebem um abraço de cada um.

Por Isabela Marques
Fonte: Canais do Youtube: BDM kpop, #BonnieNClyde, MBCkpop, ArirangRadio,까리뽕삼 K-POP
Não retirar sem os créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido