Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

BTS emociona e inspira com discurso em Assembleia da Nações Unidas

O boygroup BTS estava presente durante a 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas localizada em Nova York no último dia 24 de setembro. O grupo realizou um discurso de aproximadamente 3 minutos falando sobre as dificuldades que a juventude enfrenta nos dias de hoje.

O líder RM discursou sobre a campanha realizada em conjunto com a UNICEF, sobre os álbums do grupo intitulados ‘Love Yourself’ e deixou uma mensagem para as gerações mais jovens. Confira:

Segue alguns trechos em português do discurso de RM:

“Acreditamos que o amor verdadeiro deve começar amando a si mesmo”

“Hoje eu sou quem sou com todos minhas falhas e erros. […] Esses erros e falhas são quem eu sou, formando as estrelas mais brilhantes na constelação da minha vida.”

“Eu gostaria de perguntar a todos vocês: qual o seu nome? O que te motiva e o que faz seu coração bater? Me conte sua historia. Eu quero ouvir sua voz e suas convicções. Não importa quem você é, da onde você vem, a cor de sua pele, sua identidade de gênero, só fale por si mesmo.”

O acontecimento chegou aos trending topics no twitter com a tag  e os fãs também estão contando suas histórias pessoais e de como o BTS pode mudar a vida deles através da tag .

Por Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido