Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

DRAMAFEVER, serviço de stream para Kdramas, CHEGA AO FIM após 9 anos

O popular serviço de streaming de dramas, DramaFever, anunciou hoje (dia 16) o fim de suas atividades após 9 anos de mercado.
O site, um dos pioneiros no serviço on demand, agora mostra apenas uma nota sobre a decisão e sem muitos detalhes, apenas relatando que razões de negócios foram a causa. Porém, o site da Forbes divulgou que a decisão foi tomada pela Warner Bros. Digital Network, dona de dois terços do serviço. Além da competição com outros serviços de streaming – como Viki, Netflix e Hulu – aponta-se também as mudanças no mercado de conteúdos de k-dramas, causados pelo aumento dos preços de licenciamento e distribuição das produções nos Estados Unidos.
O perfil do twitter @OMGKPOPOFFICIAL publicou a nota oficial que o DramaFever passou a exibir em seu site, na data de hoje.

Os assinantes deverão receber um e-mail com mais detalhes e, em casos aplicáveis, alguns também serão ressarcidos dos valores pagos. Porém, a reação de descontentamento dos fãs do site e dos dramas, foi instantânea, onde alguns relataram nas redes sociais que o serviço deixou de funcionar sem aviso prévio.

Por Greyce Oliveira e Naira Nunes
Fonte: DramaFever e Forbes
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido