Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura Tradições

[#Evento] Espetáculo de DANÇA COREANA, Pan-Gut, acontece em São Paulo

Companhia de dança “Festive Land” (축제의 땅 – Chukjae-ae ttang) vem ao Brasil para apresentar espetáculo de dança tradicional coreana “Pan-Gut“.

O evento é uma realização do Centro Cultural Coreano no Brasil, o SESC SP, a Embaixada da Coreia no Uruguai e Chile, e acontece nos dias 27 e 28 de outubro.

As apresentações do “Pan-Gut”, que significa “Palco de Cerimônia” em tradução livre, vão incluir a tradicional canção “Arirang”, a dança tradicional “Seung-Mu”, a dança “Sogo chum” e várias outras danças e melodias tadicionais da Coreia.

Também será oferecido o coquetel show temático “Festa Tradicional Coreana”, com bebidas tradicionais e comidinhas coreanas, 1 hora antes das apresentações de “Pan-Gut”. Tudo feito por Kim TaeYeol, um premiado bastender, sommelier e Embaixador do Álcool Tradicional da Coreia.

Como Participar:

O ingresso é gratuito pela inscrição antecipada no CCCB.

  1. Inscrição antecipada pelo CCCB (link: pangut.eventbrite.com.br)
  2. Retirada dos ingressos gratuitos 10.24(qua)~26(sex) no CCCB (Vagas limitadas, por ordem de chegada para retirar ingressos) – É necessário apresentar email de confirmação da inscrição antecipada

Ou para ter o Ingresso Comum, acesse o site do SESC Vila Mariana. Vá em Programação > Dança > Pan Gut, com Cia Festive Land (COR).

O evento é mais uma oportunidade para você conhecer e se aproximar mais da cultura coreana, além de apoiar para que mais evento do tipo aconteceçam no nosso país.

Reserve um tempo na sua agenda e conheça mais sobre a Coreia do Sul.

SERVIÇO:

Espetáculo de dança tradicional coreana, Pan-Gut
Data: 27/10 (sáb) às 20h e 28/10 (dom) às 18h
Local: Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141, São Paulo – SP
Infomações: Centro Cultural Coreano no Brasil  / 11 2893 1098
facebook.com/kccbrazil

Por Naira Nunes
Fonte: Centro Cultural Coreano Brasil, Sesc SP.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido