Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

[K-profile] Conheça BASTARZ a sub-unit cheia de talento do boygroup Block B

BASTARZ, nome da primeira sub-unit do grupo sul-coreano BLOCK B, é formado pelos integrantes B-Bomb, U-Kwon e P.O. O trio teve seu debut em 2015 com o álbum Zero For Conduct, que foi muito bem sucedido. O álbum recebeu naquele ano indicações de Melhor Coreografia, pelo Melon Awards, Melhor Unit e Música do Ano pelo MAMA, Bonsang e Popularidade pelo Seoul Music Awards.

O trio que já era conhecido pelo público, criou um grande alvoroço quando o anuncio da sub-unit foi feito pela empresa, no dia 5 de abril de 2015. Desde o debut, foi apresentado um cenário mais pesado e uma temática mais adulta e séria, do que a mostrada pelo próprio Block B. Ponto positivo para aqueles fãs que gostam de um bom rap, vozes gostosas e um mix regrado e agradável entre uma música mais pesada e um som divertido de se escutar e dançar.

O debut deles foi um enorme sucesso na Coreia do Sul e eles alcançaram a 3ª posição nos charts da Gaon. B-Bomb, U-Kwon e P.O. apresentaram as músicas “Conduct Zero”, “Charlie Chaplin”, “Thief”, “Nobody but You” e “Sue Me”, todas apareceram nos charts de música.

O integrante P.O, da rap-line, foi também o responsável por escrever quase todas as músicas do álbum mostrando que além de mandar muito bem no rap é um excelente letrista.

O comeback mais recente do grupo foi com o single ‘Make It Rain’, e as faixas promocionais que ganharam videoclipe, ‘Selfish&Beautiful Girl’ e ‘That’s Right’. Todas parte do álbum “Welcome 2 Bastarz”. 

Conheça agora os integrantes do BASTARZ!

BBOMB

Nome real:  Lee Min Hyuk

Posição: Dançarino principal e vocalista

Data de Nascimento: 14 de dezembro de 1990

Altura: 1.78

Twitter: @BlockB2011
Instagram: @bbomb2011

U-KWON

Nome real:  Kim Yoo Kwon

Posição: Dançarino principal e vocalista

Data de Nascimento: 09 de abril de 1992

Altura: 1.76

Instagram: @uk_530

P.O

Nome real:  Pyo Ji Hoon

Posição: Rapper principal, Vocalista e Maknae

Data de Nascimento: 02 de fevereiro de 1993

Altura: 1.81

O grupo vem pela primeira vez ao Brasil e realiza fanmeeting, meet & greet e hi touch em São Paulo no dia 13. Compre seu ingresso pelo site: https://ticketbrasil.com.br/show/6284-bastarz-saopaulo-sp/

Confira o vídeo exclusivo feito para os fãs brasileiros:

BASTARZ NO BRASIL

Dia: 13/10/18 – Sábado

Local: Tropical Butantã – São Paulo

Ingressos disponíveis em: https://ticketbrasil.com.br/show/6284-bastarz-saopaulo-sp/

Por Yasmin Marcondes
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido