Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

KPOP: VAV surpreende com COMEBACK LATINO e photoshoot de “Señorita”

O boygroup de kpop VAV revelou no último domingo (30) seu mais novo comeback com o single digital “SEÑORITA”. Em sua conta oficial do twitter, o grupo publicou um teaser de 6 segundos, anunciando o inicio de várias outras publicações, que com certeza deixarão os VAMPZ (fandom) ansiosos por esse retorno.

A nova música do VAV virá em ritmo latino, uma resposta muito bem vinda após a turnê brasileira que o grupo fez no início deste ano. A composição e produção do 5º single álbum deles envolve Rayn Jhun, um dos produtores mais famosos da Coreia (SHINee, TVXQ, Super Junior, SNSD), além de ter os integrantes Ayno e Lou como letristas. A música original é de Kay One e Pietro Lombardi, este último também participando da produção coreana do single, afim de levar ainda mais latinidade pro kpop de VAV.

 

 

O lançamento está confirmando para o dia 15 de outubro de 2018, às 12PM (horário da Coreia), com lançamento de Music Video e música em plataformas de streaming e venda digital.

Para nos manter ligados até o dia 15, que parece tão distante, o grupo revelou sua agenda de lançamentos, que inclui 3 photoshoots teasers: BEGIN, que já foi publicado nas redes sociais do VAV; SEEK, que sai dia 04/10 na Coreia e MEET, para o dia 06/10, na Coreia. O grupo ainda promete videos teaser do MV nos dias 7, 8 e 11 de outubro.

As primeiras imagens reveladas surpreenderam os fãs e deixaram todos muito animados. Nas 14 imagens, os garotos aparecem com cabelos bastante diferentes e alguns em cores ousadas, além de uma vibe de exploradores perdidos.

 

Qual integrante te deixou mais surpreso ou que você achou a foto mais bonita? Conta pra gente nos comentários!

Por Naira Nunes
Fonte: ATeam
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido