Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Shows

Festival de Kpop: América do Sul receberá SMTOWN em 2019

Há cerca de 1 mês circulava pela internet rumores de que o “SMTOWN”, grande festival mundialmente famoso da empresa de kpop SM Entertainment passaria pelo Chile em 2019. E agora, para a alegria dos SM Stans, e fãs de Kpop o rumor foi CONFIRMADO.

O Chile será o primeiro país da América Latina a receber o megafestival, que está previsto para acontecer nos dias 18 e 19 de janeiro, no Estádio Nacional, em Santiago, capital do país, com capacidade para 50 mil pessoas.

O SMTOWN conta, até o momento, com 7 atrações já divulgadas – EXO, Super Junior, SHINee, Red Velvet, BoA, Girls Generation e NCT – e reunirá mais de 50 artistas da grande família coreana SM durante os dois dias de show.

A venda de ingressos deve começar ainda este mês, e os preços serão divulgados. Acompanhe as redes sociais da Noix Entertainment para mais informações.

 

Serviço:

O que é: SMTown Concert in Chile
Data: 18 e 19 de janeiro de 2019
Local:  Estádio Nacional, Santiago, Chile
Informações: Noix Entertainment – www.noix.cl/

 
Por Larissa Ariel
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido