Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Kingdom: Nova série sul-coreana da NETFLIX traz uma “Coreia medieval” infestada de zumbis

Quando todos já pareciam estar cansados de ver zumbis nas telas, a Netflix decidiu inovar e lançou nesta segunda (17) o trailer oficial da misteriosa série “KINGDOM”.

A história aborda a Coreia do Sul de 600 anos atrás, retratando uma Dinastia Joseon com um reino derrotado pela corrupção e infâmia, até que uma misteriosa praga zumbi se espalha, trasformando os infectados em monstros.
O trailer retrata a jornada do príncipe coroado em busca de um motivo para o que havia acontecido ao seu pai, o Rei, ao que se revela um perigo que passa a atingir toda a nação.

As série terá Joo JiHoon (“Along with the Gods”, e “Dark figure of Crime”) como Príncipe, Bae Doona ( “Sense 8” e “Cloud Atlas”) como Seo-bi, Ryu Seungryong ( “Miracle at Cell No.7”) como Jo Hak-jo e Kim Sangho (“The Beauty Inside” e “The Happy Life”).

Em produção desde 2017, a série original da Netflix em parceria com os coreanos Kim Seong-hun, diretor de “Um Dia Difícil”, e escrita por Kim EunHee (“Signal” um dos programas mais assistidos na Coreia do Sul em 2016), traz 8 episódios na sua primeira temporada, prevista para lançamento em 25 de janeiro de 2019.

 

Por Naira Nunes
Fonte: Coming Soon e Estação Nerd
N
ão retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido