Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

KPOP: 11 coisas que você (talvez) NÃO SABIA sobre o VAV

O grupo VAV voltará ao Brasil para uma nova turnê em Fevereiro de 2019 e não cabemos mais de tanta felicidade e ansiedade. Para aumentar ainda mais a expectativa, separamos alguns VAV Facts para testarmos seu conhecimento sobre os meninos. Segura o coração!

  1. St.Van e suas tatuagens

Como boa parte dos figurinos dos MVs e das apresentações são com mangas compridas, esses detalhes únicos quase sempre estão escondidos. Mas St.Van tem, não uma, mas DUAS tatuagens. Se você ainda não o segue no Instagram (Que vacilo, gente haha Segue aqui: @stvan.vav) saiba que, vira e mexe, elas dão o ar da graça por lá.

  1. St.Van é um ótimo cozinheiro.

Procurando alguém para fazer a ceia de Natal da família? Deixamos aqui essa sugestão: Chefe St.Van. Cozinheiro renomado e multitalentoso, ele pode cozinhar enquanto canta “Señorita” pra você.

  1. Baron e Ayno fazem coreografias

Que Baron e Ayno são os dançarino principais, nós já sabemos; mas você sabia que eles também criam coreografias? Não vamos dizer mais nada, apenas deixaremos esse vídeo de Shape of You do Ed Sheeran. Não precisa agradecer, é um prazer te servir.
P.s.: Baron também canta o cover.

Ayno também arrasa com um cover de How I Want Ya de Hudson Thames:

  1. Baron é videomaker e fotógrafo

Baron tem um hábito de filmar pessoas e gostaria de um dia ser um fotógrafo ou diretor. E só de olhar o Instagram dele já dá pra ter uma ideia de como ele leva jeito. Inclusive podemos ver nas redes dos outros integrantes que eles também aproveitam desse talento. Além das tradicionais selcas que amamos, ele também sabe retratar bem ambientes. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ‘VAV_BaRon’ (@baron.vav) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ‘VAV_BaRon’ (@baron.vav) em

Talvez você não saiba, mas Baron foi o diretor e cinegrafista do MV de “Zerocoke”, faixa principal da mixtape de Ayno. Os meninos até postaram um making film no canal oficial da ATeam no youtube, mostrando a produção e o backstage das gravações.

Aqui você pode ver o resultado final do trabalho de Baron e Ayno:

  1. VAV também tem diversos covers incríveis

Nem só com MVs high quality o grupo nos mima, também ganhamos belíssimos covers dos integrantes. Se Baron faz vídeos com coreografia e música, Ace também faz bonito seja na rua na chuva…

Ou no estúdio mesmo.

É St.Van biased e quer vê-lo? Seu desejo é uma ordem.

Prefere a voz grave de Ziu? Também tem.

  1. Ace e Lou também são músicos talentosos

O comecinho de Senorita já mostra Ace arrasando no violão. Ele também posta vários vídeos no Instagram tocando para deixar os fãs ainda mais apaixonados.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ace of VAV (@ace.vav) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ace of VAV (@ace.vav) em

Já Lou toca piano e teclado maravilhosamente bem. VAV é sinônimo pra Talento.

  1. Ayno e Lou fizeram mixtapes

Os rappers principais do grupo também têm espaço garantido para divulgar seus talentos. Ayno compôs e produziu várias músicas sob o nome de Nohyoonho, um “estilização” do seu nome de batismo. Uma delas, Zero Coke, até ganhou vídeo.

Já Lou lançou a pouco tempo um registro da gravação de “Good Night”, com sua voz extremamente grave. Os meninos falam que o “Boa noite ” de Lou, antes de dormirem, causa arrepios na pele.

  1. Ayno estrelou comerciais antes de virar trainee

Ayno é uma estrela desde criança e chegou a fazer comerciais. Durante o reality show “No Mercy”, no qual competiu por uma vaga no grupo que viraria o Monsta X, foi mostrado o trecho de um desses comerciais, no caso, a versão coreana do comercial do Nintendo Wii.

  1. Ziu é o rei da demonstração de afeto

E a intensidade é tanta que os hyungs até reclamam.
Um vídeo diz mavis que mil palavras.

Ok, o primeiro foi muito curto. Dois vídeos então:

  1. Jacob também é ator

Sua estréia foi no longa “The Dreamer on the Catwalk”, lançado em 2017. Sim, é ele todo fofinho de óculos aos 21 segundos de trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=_1A4T7AOBvY

11. Jacob é viciado em fazer videos para o TIK TOK

TIK TOK é um app chinês de lives e videos, assim como o Vine ou o Musica.ly. O talento para a gravação e edição de videos nesse formato fica muito óbvio depois que você assiste o primeiro, mas os meninos incistem dar uma zoadinha no Jacob, falando que ele passa muito tempo para conseguir fazer o Tik Tok perfeito.

Nessa segunda turnê, o VAV passará por 5 cidades. Os eventos terão início em Goiânia, no dia 16 de fevereiro, passando por Belém no dia 17, Recife no dia 19, Porto Alegre no dia 22, encerrando dia 24 de fevereiro em São Paulo.

Você pode comprar seus ingressos aqui:

  • http://www.clubedoingresso.com/vav-goiania
  • http://www.clubedoingresso.com/vav-poa
  • http://www.clubedoingresso.com/vav-sp

Por Greyce Oliveira
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido