Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

[BREAKING] Hyuna e E’Dawn assinam com empresa do PSY

Após optar por não renovar seu contrato com a YG ano passado, Psy fundou sua própria gravadora, a P-Nation.
Agora, aos poucos, está recrutando um time de primeira linha para compor o time de estrelas do novo selo.

VEJA TAMBÉM: PSY deixa YG Entertainment após 8 anos na empresa

A primeira a ser oficializada foi Jessi. A rapper postou um vídeo da assinatura do contrato em seu Instagram no último dia 24 e agradeceu aos fãs por todo o apoio e paciência. Ela também agradeceu a Psy e fala em um novo começo para a carreira.

Agora o time conta também com Hyuna e E’Dawn. Expulsos da Cube ano passado após a revelação do seu relacionamento, o casal estava em busca de novas gravadoras e até considerou assinar em selos diferentes. Porém mudaram de ideia e foram apresentados oficialmente pelo próprio Psy em seu Instagram a poucas horas atrás.

Além desses três nomes conhecidos do público, o presidente da agência também está recrutando novos trainees para montar um novo grupo.

Apesar de não ter ainda revelado maiores detalhes sobre o calendário de atividades da empresa, já é praticamente certo que todos os artistas promoverão ativamente durante o ano.

Aguardamos mais novidades! Quem serão os próximos?

Fonte: Koreaboo, Instagram

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido