Celebridades coreanas enviam mensagens de apoio a Brumadinho

26/01/2019 (Andre Penner/AP)

O colapso da barragem de mineração em Brumadinho, Minas Gerais, que aconteceu na tarde de Sexta-Feira (25), deixou dezenas de mortos e desaparecidos. Segundo o site de notícias G1, 37 pessoas foram mortas por conta da lama que invadiu o município e, de acordo com a Empresa Vale, 253 funcionários estão desaparecidos.

O Corpo de Bombeiros e diversos voluntários continuam as buscas pelos moradores e funcionários desaparecidos, até o presente momento nenhuma informação nova foi veiculada.

A notícia chocou todo o país e diversas cidades têm se mobilizado para enviar suprimentos às vítimas e aos animais. Nas redes sociais não é diferente: posts a respeito do rompimento surgem a todo momento; o Brasil e o mundo todo envia suas palavras e expressam o desejo para que tudo fique bem.

E, do outro lado do mundo, celebridades coreanas atualizaram suas redes sociais (pessoais) com mensagens de apoio a Brumadinho.

Três integrantes do grupo VAV expressaram suas condolências para as vítimas e todos os animais.

Na legenda, Baron disse que iria orar para todos ficarem em segurança:

St.Van também ora pela segurança de todos:

Lou expressou o desejo para que todos fiquem seguros e que nenhum dano maior aconteça no país:

Taeha (ex D.I.P) postou em seu perfil pessoal assim que soube da notícia. O artista passou pelo Brasil em Julho do ano passado, e na legenda disse “sentir muito e espera que tudo melhore”.

O produtor musical Ryan Jhun, conhecido por fazer música para os grupos SHINEE, SNSD, EXO, RED VELVET e muitos outros, também atualizou seu instagram com a seguinte mensagem: “muito triste. Ore pelo Brasil”.

View this post on Instagram

So sad ㅠㅠ pray for Brazil #prayforbrazil

A post shared by MARCAN / Ateam (@ryansjhun) on

Por Isabela Marques

Fontes: Instagram e G1

Não retirar sem os créditos.