Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop Shows

“Seus gritos são tão altos que não consigo escutar o retorno no fone” – VAV aos risos, sobre show em Goiânia

Insano é o que define o primeiro show da “Meet & Live – Señorita Tour” no Brasil. No último sábado (16), VAV subiu ao palco em Goiânia e levou os fãs à loucura! As centenas de vampz que lotaram o Teatro Sesi, vindos de diversos estados, começaram a se reunir na frente do local na noite do dia anterior ao show.

O primeiro evento do dia foi o fansign. Foram entregues pôsteres oficiais do VAV para a sessão de autógrafos. O momento em que os meninos apareceram foi êxtase total. Eles se apresentaram, disseram estar muito felizes por voltarem ao Brasil. Antes de assumirem seus postos para receber os vampz (nome do fandom), eles desceram do palco para especialmente assinar o pôster de uma fã com deficiência. E morremos de amores pelo cuidado e o carinho que o VAV teve com ela!

Mais tarde, durante o meet&greet, os vampz goianos subiram ao palco em grupos de 5 para cumprimentar novamente os meninos e desta vez tirarem foto juntos. A emoção já estava à flor da pele. Logo em seguida foi o momento daqueles que tirariam selfies. E esso foi só o esquenta para o show…

Quando o teatro já estava lotado de vampz animados ao extremo, gritando “VAV, EU TE AMO!”, os meninos voltaram ao palco com “Señorita”. Sim! Já causaram logo de cara. A música que é título do comeback mais recente, teve seu refrão cantado pelos fãs em uma bela sincronia.

A energia foi tão grande que, quando St. Van foi apresentar o grupo, a primeira coisa que ele disse foi: “os gritos de vocês são tão altos que eu nem consigo escutar o retorno no meu ouvido” seguido de uma risada.

Conversando com o público, eles disseram que as fãs brasileiras são as mais vibrantes e têm um alto astral incrível. Ace contou que são muitas horas de vôo da Coréia para o Brasil, mas ele estava muito ansioso para voltar. Baron comentou sobre o amor que eles recebem dos vampz brasileiros pelas redes sociais. Lou completou a fala do amigo dizendo que esse é o público que tem mais calor e energia.

Dessa vez, o VAV veio com apenas 6 membros. Jacob, membro chinês do grupo, está na China participando do reality show musical All For One. Mas os meninos não esqueceram dele! Pediram para todos enviarem muito apoio para ele pelas redes sociais. Ainda contaram que se esforçaram em dobro para fazer um show sensacional e tentar cobrir a falta do amigo.

E, claro, não bastava serem lindos, talentosos e acabarem com os corações de todos dançando e cantando maravilhosamente bem: o VAV resolveu fazer um jogo com quem estava ali, e atender pedidos dos fãs. Chamaram ao palco 6 fãs para brincarem de “tell me your wish” (me diga seu desejo). Cada um sorteou um papelzinho com um pedido para ser realizado pelo grupo. Teve selfie com Ziu, dança exclusiva do Ayno, abraço de todos, Lou cantando para a fã mirim Maria Antônia, St. Van seduzindo beeeem de pertinho e back hug (abraço por trás) do Ziu em fanboy.

Ayno tentou ensinar a fã a dançar “Señorita”, mas decidiu dar a ela uma dança exclusiva.
Lou cantou para a fã Maria Antônia.

VAV também performou os sucessos “Flower” e “She’s Mine”. Quando o público achou que seria um show “normal”, os garoto começaram um cover da música “Havana”, da cantora Camila Cabello. Não teve quem conseguiu se conter na cadeira. O teatro todo estava dançando. Mas isso foi pouco, porque logo em seguida começaram a cantar “Uptown Funk”, de Bruno Mars, e fizeram questão de descerem do palco e dançar no meio dos fãs.

Haja garganta para gritar do jeito que os vampz goianos gritaram. Depois de toda a bagunça que fizeram, VAV resolveu acalmar o ritmo e investiram em músicas mais lentas. Nesse momento, os 6 membros estavam na beira do palco, todos alinhados, cantando com o coração. No centro, dava para ver Ace com os olhos cheios de água, segurando para não chorar de emoção com tanto carinho. O público ligou as lanternas dos celulares para deixar o clima ainda mais parecido com um sonho.

O show estava quase chegando ao seu final. Mas eles resolveram que era hora de dar mais um presente para Goiânia. Os meninos anunciaram um novo comeback, com músicas autorais, para o mês de março. St. Van disse que ainda não tinha mostrado a música que escreveu para ninguém, mas que os goianos seriam os primeiros a escutá-la. Ele se mostrou muito orgulhoso da reação que recebeu dos fãs. Como se isso não bastasse, Ayno e Lou disseram estar estudando e treinando suas vozes para poderem cantar também, além do rap.

Porém, como tudo que é bom uma hora acaba, chegou o final do VAV em Goiânia. O primeiro show da turnê latina foi encerrado com o hit “Gorgeous” para fechar com chave de ouro. Já não tinham mais cadeiras que pudessem conter os vampz. Estavam todos de pé, um pouco mais perto do palco dançando e se despedindo de seus idols. Eles aproveitaram para jogar no palco rosas vermelhas e os balões laranjados que usaram durante todo o show.

A noite acabou com a energia lá em cima, e o grupo dizendo que mesmo não tendo ido embora ainda, eles já queriam fazer mais shows no Brasil. VAV esteve pela primeira vez em Goiânia, para o primeiro show de kpop da história a passar pela cidade, parte da segunda turnê do boygroup.

No último domingo (17) o VAV se apresentou em Belém, arrancando suspiros dos fãs apaixonados, e agora se preparam para os eventos e shows em Porto Alegra e São Paulo. Finalizando a turnê brasileira, o grupo dará início aos shows em Uruguai, Chile e México, todos com cobertura exclusiva da Revista KoreaIN, nas redes sociais. Fiquem ligados!

Por Isadora Tristão
Imagens: Bárbara Brasil e Larissa Ariel
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido