Choi Jong Hoon (ex- F.T Island) é acusado de estupro

Uma mulher acusou Choi Jong Hoon de tê-la drogado e estuprado. De acordo com os relatórios, a vítima, identificada como “A”, disse ter conhecido o ex-músico nos Estados Unidos em 2012 e, após beber um coquetel, perdeu a consiência e foi estuprada. A vítima acredita que a droga usada foi o ácido gama-hidroxibutirato (GHB, na sigla em inglês).

A” está atualmente terminando de formalizar a denúncia contra Jong Hoon e declarou ter criado coragem para falar sobre seu caso e exigir uma retratação do acusado após o caso envolvendo filmagem e divulgação de vídeos e fotos íntimas nos chats vir à tona.

Leia mais: [Dossiê] Jung Joon Young é indiciado por compartilhar vídeos íntimos

A FNC Entertainment foi contactada sobre o caso e, cautelosamente, declarou: “Nunca ouvimos sobre esse caso. Já cancelamos o contrato com Choi Jong Hoon e acreditamos que a vítima ainda não tenha apresentado a denúncia.

O advogado do JongHoon falou sobre as acusações e deu outros detalhes sobre o caso. Segundo ele, uma denúncia de chantagem havia sido entregue à procuradoria de Seul a duas semanas atrás falando sobre uma mulher que ameaçava seu cliente com a divulgação de informações falsas. O caso foi repassado para a polícia de Seongdong.

Ele continua: “Conversamos com Choi Jong Hoon e ele declarou que, embora seja verdade que conheceu a mulher em questão nos Estados Unidos, não se recorda de tê-la estuprado. Ele também não sabia o que é o
ácido gama-hidroxibutirato, mas acreditamos que as acusações foram feitas baseadas nos eventos recentes para ameaça-lo.

Ao serem questionados sobre como vítima e acusado se conheceram, o advogado declarou que foi através de conhecidos em comum. Também declararam que não ouviram falar sobre relações sexuais entre eles.

Fonte: Naver, Soompi
Por Greyce Oliveira
Não retirar sem os devidos créditos