Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Internet

KPOP: 10 fotos que vão te fazer seguir o MASC no Instagram

Se ainda não caiu a ficha, nós vamos te dizer: o primeiro semestre de 2019 está repleto de shows maravilhosos e muitas novidades! Abril começou e tem turnê acontecendo, grupo se preparando para vir ao Brasil e muitos burburinhos de novos shows aqui por nossa terrinha.

Um dos grupos que se prepara para uma turnê generosa, que passará por cinco estados, é o boygroup MASC que realiza o primeiro show da em Goiânia, no dia 17 de Maio, seguindo para Manaus (19/05), Curitiba (24/05), São Paulo (26/05), encerrando em Porto Alegre (28/05).
Os ingresso já estão disponíveis!

Veja também: K-POP: boygroup MASC retorna ao Brasil com turnê em cinco cidades!

MASC é um boygroup que sofreu alterações de integrantes durante a sua carreira. Para atualizar sobre os novos membros, a KoreaIN preparou uma lista com fotos bem especiais dos meninos para que vocês possam conhecê-los melhor e, claro, para se apaixonarem por cada um!

10. O Precioso líder Woosoo

Membro e líder desde a formação original, Woosoo demonstra amar seu trabalho e ser super dedicado e respeitoso em cada gesto. Apaixonado por seus fãs, Woosoo compartilha algumas fotos de fansites para agradecer e criar forte laços com os Mablings (fandom do grupo).

9. Woosoo e as paisagens

A impressão que Woosoo deixa é de ser uma pessoa apaixonada por tudo o que lhe rodeia. Em suas fotos no instagram o líder capta paisagens, retrata seus passeios e o seu cotidiano, tudo para deixar os fãs mais inteirados e registrar o que julga ser importante e especial.

8. O príncipe Ireah

Com uma beleza de atrair os olhos de qualquer um, Ireah atualiza seu instagram com fotos que exaltam suas qualidades. O segundo mais velho do grupo faz parte da segunda formação, porém não deixa a desejar quando o assunto é postar novos conteúdos para interagir com os Mablings.

7. Ireah e Pelúcias

Em outras fotos Ireah se mostrou ser apaixonado pela cultura pop/geek de modo geral. Suas fotos envolvendo música e cultura são recentes em seu feed. O que será que ele vai achar da música brasileira? O post dele com sua pelúcia de Pooh e Charmander talvez seja uma dica para presenteá-lo.

6. O doce vocalista Heejae

A sorriso do vocalista principal, Heejae, é daqueles que você sente vontade de “morar”. É impossível não sorrir junto! Basta Heejae esboçar um leve sorriso com o canto dos lábios (deixando suas bochechas salientes), que o coração de qualquer um derrete fácil!

5. Guardião da fofura

Heejae produz conteúdo no instagram para matar cada um de seus fãs de amor, isso é fato. Um rolar de dedo entre os feeds e você já sai apaixonado, nós prometemos: é tiro e queda.

4. O maknae rolezeiro Moonbong

O menino rolezeiro Moonbong gosta muito de compartilhar seus passeios por shoppings, restaurantes e pelas ruas de Seul. Parece até ter saído de um kdrama romântico com suas poses preparadíssimas para os corações saltirarem.

3. Boyfriend Material?

Estiloso e fotogênico. Duas qualidades que definem o feed de Moonbong. Difícil é escolher a foto favorita ou qual deve ser o próximo papel de parede no celular.

https://www.instagram.com/p/Bvsi4m0AbzQ/

2. MASC: um grupo unido

Apesar de tudo o que aconteceu na história dos meninos, o grupo faz de tudo para se manter unido e trilhar um caminho de sucesso. Selfies entre os 4 são bem comuns no instagram do grupo, bem como suas saidinhas para ter uma refeição juntos, passear ou ensaiar.

https://www.instagram.com/p/BspknAkF29Y/

1. Animados com viagens (e tours!!)

Uma selfie antes da viagem pode? Claro! A foto não é antes da tour para o Brasil, porém os meninos sempre avisam quando vão pegar o avião para outro país. Os Mablings ficam super agitados nos comentários e nós ficamos ansiosos esperando a nossa vez!

https://www.instagram.com/p/BuqFRYtl0wN/

E aí, já entrou no perfil de cada um para seguir? Ainda dá tempo de saber mais sobre o grupo, conhecer as características dos meninos e dar muito amor aqui no Brasil! As informações da tour estão reunidas neste post.

Conseguiu escolher algum bias? Conta pra gente nos comentários qual membro te chamou mais atenção!

Por Isabela Marques
Fonte: Instagram, HighwayStar e KoreaIN.
Não retirar sem os créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido