Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

MCOUNTDOWN estreia Hyunmin, o primeiro MC negro mestiço da Coreia

Esta semana foi revelado que Han Hyun-min, modelo coreano de 17 anos, assumiria o posto de apresentador do programa M-Countdown ao lado de Daehwi (ex-Wanna One). Com esta decisão, ele se torna o primeiro negro mestiço a fazer parte da equipe do MCOUNTDOWN.

Filho de mãe coreana e pai nigeriano e com carreira consolidada no mundo da moda, Hyunmin é imagem recorrente na tv coreana.
Antes da estreia, ele já havia participado de vários programas de variedade famosos, como: “Please Take Care of my Refrigerator”, “Happy Together” e “Hello Counselor”.
Em especial, num episódio de “Strangers”, ele aparece ao lado de Sam Okyere, outra personalidade da tv sul-coreana, nascido em Gana.

O cargo de MC no MCountdown é o primeiro trabalho fixo de Hyunmin na TV.

Por Greyce Oliveira
Fonte: Mnet, KBS, MBC.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido