Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

PENTAGON vem ao Brasil para apresentação única

Inédito no Brasil, o grupo de k-pop chega em São Paulo em setembro

Um dos artistas mais queridinhos entre os fãs brasileiros, o grupo sul-coreano PENTAGON vem ao país com sua primeira turnê mundial intitulada “Prism”. A apresentação será no dia 15 de setembro, no Tropical Butantã em São Paulo. Composto por nove integrantes, o boygroup é dono de hits do k-pop como “Gorilla”, “Naughty Boy” e “Shine”, vídeo que conta com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube.

As entradas para o show custarão a partir de R$150 (valor do ingresso Pista, meia-entrada), com benefício da meia entrada para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento. As vendas de ingressos se iniciam no dia 11 de maio.

Além dos ingressos para o show, os artistas terão eventos de interação com Hi-touch, “Foto em Grupo”, com 20 fãs em cada foto com o Pentagon e “Send Off”, em que os fãs poderão se despedir dos artistas na saída da casa de shows.

Hoje formado por Jinho, Hui, Hongseok, Shinwon, Yeo One, Yan An, Yuto, Kino e Wooseok, o grupo teve sua estreia em 2016 e possuem em seu repertório dez EPs, além gravações para trilha sonoras, colaborações com outros artistas e versões em japonês para o mercado nipônico. O mais recente trabalho do grupo é o EP “Genie:us”, que lançou o single “Sha La La”.

SERVIÇO – 2019 PENTAGON WORLD TOUR IN SÃO PAULO PRISM

SÃO PAULO – SP
Data: 15 de setembro de 2019 (domingo)
Horário do show: 18h
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Classificação: 16 anos.
Vendas: http://www.ticketbrasil.com.br ou bilheteria do Tropical Butantã e pontos físicos autorizados da Ticket Brasil

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido