Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

KPOP: comeback de verão, boygroup VAV revela bastidores de MV

Em um teaser surpresa, VAV revelou essa semana o local das filmagens de seu novo videoclipe.

Na noite de ontem (18), VAV atualizou o perfil oficial do instagra do grupo com fotos inéditas dos 7 integrantes reunidos em uma praia. A primeira foto mostra eles sentados em fila, olhando para o oceano, enquanto na segunda foto Ayno, Ace, Baron, Lou, Ziu, Jacob e St. Van fazem pose para a câmera.
As fotos provocam, porque revelam um possível look oficial de comeback.

A beleza do cenário escolhido e os visuais do grupo chamaram a atenção dos seus seguidores ao redor do mundo. As fotos de bastidores do próximo MV do VAV, tiradas em Bohol, Filipinas, foram uma surpresa para os fãs, que já aguardam o lançamento para o verão.

Para a alegria dos fãs, VAV fará seu próximo comeback com sua formação completa, após a volta de Jacob. O integrante chinês não pôde participar das promoções do 4º mini álbum “THRILLA KILLA” e das turnês latina e americana, devido à suas atividades individuais na China.

Confira o último lançamento do VAV, Thrilla Killa:

Fonte: Ateam Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido