Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos K-pop Shows

[PLAYLIST] O que vou ouvir no show do Monsta X?

Falta menos de 1 mês para o Monsta X aterrizar no Brasil pela segunda vez, para o novo show da turnê mundial We Are Here e antes que bata o desespero, te fazendo pensar E SE EU NÃO SOUBER AS MÚSICAS DECORADAS? Respira fundo aí do outro lado da tela que a gente vai te socorrer!

Além de termos dado 4 motivos para ir ao show do Monsta X (como se precisasse disso tudo né) vamos te dar também a setlist COMPLETA do show, para você não ficar sem cantar 1 música sequer.

VEJA TAMBÉM: 4 Motivos para ir ao show do Monsta X no Brasil!

Monbebes, peguem o lightstick, segue a playlist e começe a se preparar pra cantar TUDO no show e aproveitar muito as músicas!

O concerto do Monsta X traz um misto de grandes hits da carreira do grupo, que completa 4 anos de estrada, com músicas dos seus mais recentes álbuns.
Apesar de a tour se chamar “We are Here“, nome do álbum mais recente, Monsta X traz trambém para o palco várias faixas do álbum “Take.1 Are You There?“, representado pelo hit “Shoot Out“. As música do “Take.2 We Are Here” também são destaque na setlist, entre elas “Alligator“, “Rodeo” e “No Reason“.
Os momentos nostálgicos ficam por conta de faixas como TRESPASS (álbum homonimo), debut do grupo; HERO (álbum RUSH), uma das músicas mais conhecidas pelos kpoppers brasileiros; Jealousy (THE CONNECT: DEJAVU), DRAMARAMA (THE CODE) e Honestly (TRESPASS) também serão executadas ao vivo mais uma vez no Brasil.

E todos nós esperamos que o novo lançamento, WHO DO U LOVE?, seja parte da playlist do show brasileiro. Não custa sonhar um pouco mais, né!? O videoclipe para a faixa inédita, em parceria com French Montana, foi lançado há 6 dias e já ultrapassou os 3 milhões de views no Youtube.

SERVIÇO

2019 MONSTA X WORLD TOUR “WE ARE HERE”
Data: Sexta Feira, 19 de Julho
Início do show: 20h
Abertura dos portões: 18h
Local: Espaço das Américas- Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo – SP
Ingressos e informaçõesEventim

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido