Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Sociedade

[HOT] Detalhes do divórcio de Ku Hye Sun e Ahn Jae Hyun tumultuam internet

O atores Ku Hye Sun (34) e Ahn Jae-hyun (32) se conheceram durante as gravações de Blood (2015), k-drama onde contracenaram como par romântico, se casando em 2016. Nessa semana, os fãs foram pegos de surpresa quando Ku Hye Sun divulgou que o casal irá se divorciar.

Tudo começou com um post feito por Ku Hye Sun no Instagram, no último domingo (18), onde a atriz disse que amava o marido e alertou os fãs para supostas informações falsas que o ator divulgaria. Horas depois, ela compartilhou screenshots de conversas onde pediu para que ele visitasse sua mãe doente como pedido de desculpas. 

Nos textos, Ku Hye Sun diz que tudo que está fazendo é para manter a família unida e também comenta com o ator que ela não vê necessidade deles envolverem a agência no assunto. A atriz pediu para ficar com o valor da casa deles porque, nas suas palavras: “Se eu sair da agência e pedirmos o divórcio, não terei nenhum trabalho”. Os posts, com partes de conversas do casal, foram apagados da sua conta.

A agência do casal, HB Entertainment, se pronunciou no domingo (18) dizendo que respeita o direito dos atores de tomarem suas próprias decisões e que “havia um esboço de um acordo entre os dois durante a discussão sobre o divórcio, mas nunca houve assinatura ou selo”. Rumores especulam sobre o possível envolvimento de um diretor da agência no processo do divórcio.  

O texto da empresa diz que Ku Hye Sun foi quem entrou com o processo de divórcio porque, segundo ela, Ahn Jae Hyun causou “extrema tensão, cansaço, perda de confiança e traição pois, frequentemente, se comunicava bêbado com um grande número de mulheres”. Ku Hye Sun pediu desculpas por tornar pública a discussão na terça (20). 

Ahn Jae-hyun comentou a situação oficialmente pelo instagram na manhã de quarta-feira (21) e as versões das histórias ficam cada vez mais diferentes. De forma séria, Jae-hyun diz que manteve o silêncio para lidar com o fato de que suas informações pessoais tinham sido expostas e ele alega que Ku Hye Sun está distorcendo os fatos “ao remover os detalhes do processo do divórcio, bem como o início e fim, as verdades foram distorcidas e estão prejudicando os envolvidos”.

O ator também se referiu a questão da traição dizendo que não poderia se calar e descreveu a ação como “suspeitas e calúnias”. O coreano de 32 anos comentou sobre os desafios da sua saúde mental, pois está em tratamento há mais de um ano, e suas “discussões contínuas” com Ku Hye Sun. Após uma dessas discussões, eles concordaram com o divórcio em 30 de julho. Ele também comentou sobre o valor da casa, que a artista citou nas postagens deletadas, dizendo: “Paguei o valor do acordo de divórcio que foi calculado por Ku Hye Sun. A quantia de dinheiro que ela calculou para a declaração dela incluiu o preço das tarefas domésticas e as doações que fez quando casamos […] Depois, ela reivindicou a propriedade do apartamento em que vivíamos, porque decidiu que o montante não foi suficiente”.

Segundo Ahn Jae-hyun, eles tiveram uma reunião com a empresa e que, para alguns, pode ser evidência suficiente para confirmar o rumor sobre o envolvimento do CEO: “Depois disso, informei minha agência sobre o divórcio e, no dia 8 de agosto, tive uma reunião com a CEO, onde ela [Ku Hye Sun] tentou me dissuadir sobre o divórcio e ter cautela”

Além disso, o ator disse que Ku Hye Sun supostamente invadiu o apartamento onde ele está morando e começou a mexer no seu celular, durante a noite do dia 9 de agosto. Ele descreveu a situação como algo “tão repentino e assustador”. Por esse incidente, Ahn Jae-hyun diz que não enxerga mais possibilidade para estarem juntos: “Perdi ainda mais a confiança para continuar nosso casamento”.

Ku Hye Sun então liberou um novo post no seu Instagram, pouco tempo depois, para dar seu ponto de vista sobre o que foi dito, como a taxa que Ahn alegou pagar: “Paguei a taxa pelo interior da casa atual de Ahn Jae Hyun e fiz 100% das tarefas domésticas, por isso estou solicitando uma taxa de trabalho de 30.000 won por dia. Não foi uma taxa de liquidação para o divórcio”.

A moça disse que apoiou Ahn no tratamento da depressão e afirmou novamente que ele conversava com outras mulheres: “Depois que melhorou, ele gostava de beber e chamava outras mulheres enquanto estava bêbado. Eu vi isso com meus próprios olhos e ouvi com meus próprios ouvidos“. Segundo Ku Hye Sun, ela tentou alertar o marido: “Como isso poderia causar mal-entendidos, eu o avisei para parar, mas acabou sendo uma razão para as nossas brigas frequentes”

A atriz também comentou a situação da suposta invasão: “O apartamento em que ele está morando não foi comprado para a separação. Ele me disse que queria se concentrar na atuação, então respeitei seus desejos e lhe dei permissão. Eu tinha o direito de ir ao apartamento naquele dia. O problema com a casa havia começado antes mesmo de nossa separação”. 

Ku Hye Sun termina dizendo que, ao questionar o marido sobre o que não estava funcionando no casamento, ele comentou sobre seu corpo: “Ele dizia que eu não era sexy. Meu marido me disse que queria se divorciar de mim porque meus mamilos não eram sexy […] Ele ficou entediado com o casamento e adormecia enquanto assistia a vídeos do YouTube que apenas homens que estavam entediados com o casamento assistiriam“. 

Existem rumores sobre a permanência de Ku Hye Sun na agência mas, segundo matéria da E! News, não passam de boatos. 

Por Fernanda Bastos
Fontes: 1, 2, 3, 4, 5
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido