Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Teen Choice Awards 2019: MONSTA X se apresenta e KPOP soma prêmios!

No último domingo (11), Monsta X fez história se tornando o primeiro grupo de K-pop a se apresentar nos Teen Choice Awards, premiação americana que conta com os votos online mundiais. O evento, sediado em Hermosa Beach na Califórnia, funciona como um indicativo da popularidade dos famosos do mundo da música, cinema, TV e internet e, os idols do KPOP não ficaram de fora na soma de indicações e prêmios. 

Além de comparecer ao tapete vermelho, Monsta X apresentou “Who Do U Love” com movimentos sincronizados e vocal ao vivo. Apesar de Kihyun não ter comparecido por conta da recente fratura na costela, a repercussão foi estrondosa e fãs aproveitaram a oportunidade para desejar melhoras ao vocalista.

Dentre os indicados aos prêmios de 2019, Blackpink levou a famosa prancha na categoria ‘Melhor Single de Grupo‘ com “DDU-DU DDU-DU”. Já Red Velvet ganhou em ‘Melhor Música Eletrônica/Dance‘ com a versão remix de “Close to Me (Red Velvet Remix)”.  

BTS somou títulos em três categorias. Em ‘Artista Internacional‘, o grupo dividiu a indicação com Blackpink, EXO e NCT 127; Em ‘Colaboração‘, BTS ganhou pelo hit “Boy With Luv” em parceria com a cantora Halsey. BTS fechou seu trio de pranchas na categoria ‘Melhor Turnê de Verão‘ com a turnê mundial Love Yourself: Speak Yourself Tour.

Por Fernanda Bastos
Fontes:
Billboard, Soompi
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido