Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama Moda & Lifestyle

Drama Hotel del Luna recebe elogios pelos looks da personagem de IU

Um dos doramas mais famosos no momento tem muito sobre moda para nos oferecer. Hotel del Luna, protagonizado pela cantora IU é cheio de referências de estilistas e marcas famosas. O drama não aborda somente tendências, já que a trama é um espelho da vida de sua protagonista, Man Wol, que está viva, vamos dizer, a um bom tempo.

https://www.instagram.com/p/ByVZ8YAgdgb/

No enredo, Man Wol é castigada a passar o resto de sua existência gerenciando um hotel para fantasmas. Nesse meio tempo, entre gerenciar o hotel e lidar com os altos e baixos do mesmo, Man Wol, não parece se importar muito com o dinheiro que investe em si mesma, e tem uma coleção invejável de carros, jóias e muitas, muitas roupas.

De grifes mundiais como Moschino a grifes coreanas, coleções passadas e muito recentes, a protagonista faz questão de mostrar como a experiência de viver tanto tempo, fez dela uma expert em mesclar períodos e estilos. Em vários episódios é notável como ela dá muita importância ao estilo e tem seus períodos e trends favoritos na história da moda. 

Via: Codipop.com

Man Wol também baseia seus looks no próprio humor e na ocasião. O drama dá ênfase até em como ela se importa com o design das unhas para cada roupa. Com seus próprios critérios do que é certo e adequado, porém com tanta experiência e confiança, ninguém tira dela a razão. 

O estilo de Man Wol é algo entre o clássico e o fierce, poderoso. Ela é uma mulher elegante e imponente, duas características muito presentes e que são transmitidas através de suas roupas. A personagem costuma usar grandes vestidos, com florais clássicos e tecidos transparentes, chapéus de época e vestidos de modelagem clássica.

Sendo assim, mesmo que você não seja o maior fã de dramas de fantasia, vale a pena dar uma conferida apenas pelo bom gosto da protagonista, que sempre nos deixa de olhos cheios (de inveja) com tanto looks icônicos em cada episódio. O que você acha do estilo de Man Wol?

Não retirar sem créditos!

Tags relacionadas:

  • Bárbara Brasil

    Estudante de Design de moda, fotógrafa e dançarina, apaixonada por K-pop e novas culturas.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido