Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Comeback: VAV desperta curiosidade com teasers misteriosos

Com ares vampirescos, VAV está com comeback marcado para o próximo 21 de outubro e não para de mimar os fãs com teasers. O 5º mini-álbum do grupo se chamará Poison e terá quatro músicas (mais a versão instrumental do single principal). A faixa título terá MV lançado na mesma data do álbum, às 18 horas do horário coreano (6 da manhã no horário de Brasília).  

O primeiro teaser do MV foi lançado após revelarem um photoshoot sombrio, intitulado “ADDICTED”, cheio de elementos que podem ser relacionados a intoxicação e envenenamento. Fazendo jus ao nome da faixa (POISON), o teaser revela olhares penetrantes e desafiadores vindos dos integrantes, num ambiente obscuro. A conexão a “envenenamento” fica por conta de Jacob dentro de um suposto laboratório, cercado de frascos com líquidos suspeitos. Os outros integrantes aparecem no meio de plantas, as quais poderíamos julgar serem igualmente venosas ou tóxicas. O teaser se encerra com um dos integrantes vomitando um líquido rosa, dentro de um saco mortuário.

O Mini-album

Para a felicidade dos fãs, contando com 5 faixas, três delas tiveram participação dos próprios integrantes na produção. Ayno ajudou a produzir 119 e Runway, tendo também composto esta segunda. 

A música 119 também contou com a participação de Hui, do Pentagon, na composição e produção. Hui é um produtor conhecido, pois já trabalhou com outros grupos como Shinhwa, Wanna One além, óbvio, do próprio Pentagon e Triple H. Ouça um trechinho da faixa:

ACE foi responsável pela criação da ballada Sweet Heart, dedicada aos fãs, chamados de VAMPZ.

O mini-álbum terá um photobook com 88 páginas, além de um photocard (1 entre 7 tipos) e pôster (1 entre 8 tipos).

O grupo também já liberou um teaser com a key point dance da coreografia de Poison no Instagram oficial. O conceito está apoiado em um visual maduro, dark e sexy, que nos deixa sem palavras para descrever. O visual vem bastante contrastante em relação ao último lançamento, “Give Me More”, mas com certeza bebe da fonte VAV, quando no traz lembranças da época de debut.

Poison será o segundo lançamento após o retorno de Jacob ao grupo e dois meses depois de Give Me More, o single de verão parceria com De La Ghetto e Play-N-Skillz. O grupo veio pela segunda vez ao país em fevereiro deste ano, mas já estamos na ansiedade para uma nova turnê. Quem sabe poderemos ver POISON ao vivo? Ah, só volta, VAV! 

Por Greyce Oliveira
Fonte: ATeam Entertainment,
@vav_official
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido