Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Literatura

Jessica Jung publicará livro a ser transformado em filme

A cantora Jessica Jung lançará seu primeiro romance, intitulado Shine, no outono de 2020, como anunciado pelo site EW. A história é parte de uma série de dois livros fechados com o selo Simon Pulse, parte da Simon & Schuster Children’s Publishing.

O enredo contará a história de uma adolescente de descendência coreana e americana que está treinando para ser uma estrela de k-pop. A sequência está prevista para ser lançada em 2021.

Além disso, os direitos autorais já foram adquiridos pela ACE Entertainment para ser transformado em filme pelas mãos dos mesmos responsáveis pelas adaptações da série Para Todos os Garotos que Amei. Até agora, estima-se que o livro deve ser lançado em 11 países. Por enquanto, ainda não há notícias sobre lançamento no Brasil.

O amor de Jung pela literatura é algo que já foi estampado até em seus álbuns. Seu segundo mini-álbum Wonderland, além do título inspirado em no clássico de Lewis Carroll, traz uma história escrita pela própria cantora.

E você? Também está curioso para conhecer o lado escritor de Jessica?

Fonte: Entertainment Weekly
Imagem: divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido