Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

[BREAKING] WonHo deixa o MONSTA X. Veja a carta de desculpas após a saída

Na noite do dia 31, STARSHIP Ent. anunciou a saída de Wonho do grupo Monsta X, em meio aos rumores recentes. O grupo seguirá seus promoções com 6 integrantes.

Segundo a ex-celebridade Jung Da Eun, suposto ex-companheiro do integrante, Wonho deve cerca de 28 mil dólares à ele, desde a época que moraram juntos.

Alguns detalhes do caso foram revelados após DaEun publicar em sua conta pessoal do instagram uma conversa com o advogado de Wonho.

” Ele acha que $1711,32 USD era tudo que ele precisava me pagar? Estou rindo porque isso não faz sentido. Nós vivemos em Yeoksamdong juntos, e nos concordamos em pagar 50/50 do aluguel. Shin Hoseok (nome verdadeiro de Wonho) não pagou o aluguel então eu depositei $8556,74. Ele pegou minhas coisas e vendeu em um site de leilões, e pegou emprestado $256,71 – 427,84 USD de mim, sempre dizendo que ele iria me pagar. Até 2016, ele encontrava desculpas, dizendo que não tinha acertado suas contas com a agência. No final de 2016, eu falei para ele me pagar, então ele só me mandou esses $1,711,32 dólares depois de 2 dias. Isso foi tudo o que ele pagou.”

Além disso, a ex-celebridade acusou o vocalista do grupo de também possuir um registro criminal.

Segundo à agência, Wonho decidiu deixar o grupo para que esses escândalos não afetassem a imagem do Monsta X. E ressaltaram que a decisão foi feita pelo próprio artista. A agência ainda atestou que seguirá tomando ações legais contra rumores maliciosos.

Logo após o anúncio, Wonho também deixou uma carta escrita a mão para seus fãs. Nela, o cantor se desculpa por trazer preocupação e desapontas àqueles que o apoiaram e aos demais integrantes do Monsta X. Wonho ainda agradeceu o apoio dos últimos anos e falou sobre o passado.

Recebi bênçãos e amor que não mereci ao promover como integrante do MONSTA X. Sinceramente, obrigado por fazerem memórias preciosas comigo. Para os integrantes que trabalharam duro e ficaram ao meu lado, gostaria de dizer a eles que sou grato, os amo e mostro meu coração arrependido.
Houve um tempo em que eu era imaturo e cometi grandes e pequenos erros. Depois de me tornar trainee e debutar, fiquei no caminho certo e trabalhei duro para evitar ter vergonha de mim mesmo.
Por favor, dê força ao MONSTA X.
Os integrantes não têm nada nada a ver com os meus problemas.
Peço cuidadosamente que você dê apoio e incentive eles. São pessoas boas demais para parar e se machucar assim por causa de alguém como eu.
Sou muito grato e peço desculpas à equipe, integrantes e nossos fãs que me deixaram ter tantas felicidades até agora.”

Devido aos acontecimentos, a STARSHIP Ent. anunciou que o fan event do mini-álbum “Follow: Find You“, agendado para o dia 31 de outubro, será remarcado.

Monsta X debutou em 2015, após ser formado durante o reality show “No Mercy“. Desde o final de 2016 Monsta X tem sido reconhecido com prêmios e honrarias, atestando a qualidade do trabalho do grupo. Recentemente, iniciaram sua carreira internacional com diversos singles lançados em inglês.

Por Naira Nunes
Fonte: Soompi, Allkpop, Starship Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido