Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Sulli, atriz e ex-f(x) falece aos 25 anos

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir possui temas sensíveis que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

O corpo da atriz, cantora e apresentadora foi encontrado por seu manager na tarde de hoje, 14 de outubro, às 15:21 em horário local.

De acordo com as informações, Sulli teria parado de responder mensagens e atender ao telefone desde ontem, o que levou o manager à ir a sua casa e encontra-la já sem vida.

A polícia afirma não ter encontrado indícios de crime e confirmou que Sulli tenha tirado a própria vida.

Uma nota de suicídio ainda não teria sido encontrada.

Os artistas Super Junior, Amber e SuperM cancelaram comebacks e atividades promocionais.

Desejamos condolências à toda a família, amigos e fãs de Sulli.

Se você precisa ou conhece alguém que precise de ajuda, procure o CVV. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br

Tags relacionadas:

  • Jeice Torres

    Brasileira morando e estudando na Coréia. Apaixonada por k-hip hop, filmes de terror e picolé de melão. Na luta pela fluência em coreano.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido