Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Han Geng (ex-SuperJunior) e atriz Celina Jade podem se casar em Dezembro!

O cantor e ator chinês Han Geng e a também atriz Celina Jade anunciaram o relacionamento ano passado. No aniversário de 34 anos do cantor, através de uma postagem no seu Weibo, ele marcou o perfil da então namorada.

Em junho desse ano, a mídia chinesa descobriu a existência de uma certidão de casamento, que havia sido feita em Hong Kong (onde a noiva nasceu) no nome dos dois. A data do registro era 17 de junho, mas 3 dias antes, dia 14, os rumores acerca do casamento já ferviam por conta de uma foto postada por Celina, na qual estava com um possível anel de noivado. Ela posteriormente apagou a foto e repostou novamente uma versão com o anel apagado.

Agora, o casal volta a aparecer na mídia por conta do vazamento de um possível convite para a celebração do matrimônio. Na imagem, a data da celebração seria dia 31 de dezembro. O convite traz várias fotos dos dois super apaixonados. Até o momento, a assessoria de ambos ainda não confirmou oficialmente essa atualização.

Han Geng começou sua carreira há 14 anos como um dos integrantes da primeira formação do boygroup Super Junior. Ele pediu para rescindir seu contrato com a SM Entertainment em dezembro de 2009, alegando tratamento injusto por ser o único membro estrangeiro do grupo. Desde então, ele tem trabalhado ativamente em sua terra natal e conseguiu consolidar sua carreira como ator e cantor.    

Celina Jade, por sua vez, estreou como atriz em 2008 e viu sua fama decolar em 2017 ao participar do filme Wolf Warrior 2, que tornou-se uma das maiores bilheterias da história da China. Fluente em mandarim, cantonês e inglês, ela chegou a fazer participação em produções ocidentais como no seriado Arrow e no longa O Homem com Punhos de Ferro

O casal se conheceu durante o Golden Rooster Awards em 2017. Ao subirem no palco para entregar um dos prêmios, Han Geng ajudou Celina a subir as escadas, gesto que a deixou encantada. Mais tarde, ela escreveu um post em seu Weibo agradecendo a gentileza e parabenizando Han Geng. O resto é história.

Continuaremos acompanhando as notícias para a confirmação da data da união. Desde já, desejamos muitas felicidades e sucesso para o casal nessa nova etapa de suas vidas.

Por Greyce Oliveira
Fonte: Apple Daily HK, 38jiejie.com
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido