Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama

Kim Woobin pode voltar a atuar ainda este ano após batalha contra o câncer

Após dois anos de hiatus, Kim Woobin poderá voltar a atuar em um novo filme de ficção, ainda esse ano. A confirmação da participação do ator ainda não é certeira, mas as negociações para que ele faça parte do elenco tem sido especulada desde julho desde ano.

Há dois anos Kim Woobin foi diagnosticado com câncer nasofaríngeo (câncer na região da garganta/nariz), e se afastou das atividades para focar em sua recuperação. Segundo a nota da empresa na época, “por sorte o câncer ainda está no estágio inicial, o que nos deixa muito otimistas na recuperação de Woobin”. 



Especulações sobre o filme de retorno

Em julho deste ano, o portal de notícias Soompi informou que Woobin foi escalado para “Alien”. O filme de ficção científica é dirigido por Choi Dong Hon, diretor dos filmes: “Assassination” (2005), “The Thieves” (2012) e “The Restless” (2006). Além disso, o elenco conta com a atriz Ju Ji Hyun (“My love from the stars” e “A Lenda do mar azul”) e Kim Tae Ri (“A Criada” e “Mr. Sunshine”).

O Diretor, Choi Dong Hon, já havia estudado a possibilidade de trabalhar junto a Woobin com o filme “Wiretap”, porém o projeto foi interrompido em prol a recuperação do ator. Segundo fontes, o diretor teria recebido em grande choque a notícia.

O último trabalho de Woobin foi o kdrama “Uncontrollably Fond”, em 2016 ao lado da atriz Suzy. Na história ele viveu Shin JoonYoung, um ator que reencontra seu amor de adolescência e permite viver o romance mais uma vez, enquanto luta contra um câncer terminal. 


Esperamos que Kim Woobin se recupere 100% e possa voltar às telinhas e nos presentear com seu maravilhoso trabalho!

Por Isabela Marques
Fontes: 1 2 3 4 5
Não retirar sem os créditos!

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido