Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

[LISTA] 5 comebacks de 2019 com conceitos diferentões

A gente adora um conceito diferentão, não é mesmo? Claro que os mais clássicos (girl crush, fofo, school, sexy etc.) também são nossos queridinhos, mas o toque diferente acaba chamando mais a nossa atenção. Por isso, separamos uma lista de cinco comebacks com conceitos diferentões para você ver e ficar tão impressionado quanto a gente – e, quem sabe, até virar fã!


Deja Vu – Dreamcatcher

As meninas do Dreamcatcher são, sem dúvida nenhuma, as rainhas do conceito dark/terror. Desde o debut, as músicas-título tem seguido essa linha, e o mais recente comeback delas não desapontou. Deja-vu chegou como promoção para um jogo on-line, mas conquistou os fãs com um roteiro incrível.


LIT – ONEUS

Grupo novato da RBW Entertainment, que debutou no início desse ano, ONEUS trouxe a música tradicional coreana para seu comeback. Combinando sons, coreografia e hanboks (roupa tradicional coreana) modernos, os garotos encantaram os fãs com uma mistura única em “LIT”.


 HIP – MAMAMOO

Mamamoo está de volta com um conceito super inusitado: brincando com o que cada integrante seria em uma realidade onde o grupo não existe. O girlgrupo faz seu comeback no último dia 14 de novembro com a música HIP. Usando uma pegada mais Hip Hop, possui um conceito diferente dos últimos comebacks das meninas. Como sempre, não desaponta em nada, desde o visual, os vocais, a melodia e claro, a coreografia.

Wonderland – ATEEZ

Mantendo o estilo de música já característico do grupo, somado ao MV mega produzido, o comeback do ATEEZ agradou. Com batidas ainda mais fortes, o grupo trouxe uma coreografia impecável e refrão chiclete que fica na cabeça – uma é marca registrada deles!


Zimzalabim – Red Velvet

Em seu comeback de junho, Red Velvet veio com um conceito super divertido e alto astral, estilo que é parte do legado do girlgroup! Zimzalabim é viciante, naquele estilo que você se pega cantarolando o refrão sem nem perceber, quer goste ou não. A pegada musical complexa pode não agradar a todos, mas tentativa de inovar merece todos os elogios.

Tem algum outro comeback de 2019 com conceito que você achou diferente, irreverente ou inovador? Conta pra gente nos comentários!


Por Andressa Gomes
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido