Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

CL lança MV duplo para seu primeiro album após deixar a YG

A ex-líder do 2NE1, CL, começou com tudo às promoções do seu mais novo álbum. O projeto vem pouco tempo depois do anúncio de que CL não renovaria seu contrato com a YG Entertainment e deixaria de vez a agência.

Para o nova fase da carreira, CL lançou dois MVs ontem (04), um para “+DONE161201+” e outro para a faixa “+REWIND170205+”. Confira:



As faixas pertencem a tracklist de “In The Name of Love“, o álbum de CL que ainda será lançado. O projeto do álbum prevê que aconteça a publicação de dois MVs por semana, pelas próximas duas semanas.


Nos MVs, que foram editados pela própria CL, é possível ver que ela compartilha lembranças fotográficas dos anos de 2016 e 2017. A criação ainda conta com a colaboração de vários amigos e parceiros famosos como: Lee Hi, Taeyang (Big Bang), Grimes, Sohee (ex-Wonder Girls), Uhm Junghwa, Kiko Mizuhara, Alexander Wang, Kim Youngchul e, claro, todas as ex-integrantes do 2NE1 (Dara, Minzy e Park Bom).

Após um período de pouco mais de 2 anos sem nenhum lançamento e ter vários projetos adiados ou cancelados, parece que CL finalmente vai poder mostrar aos fãs o seu trabalho sem nenhum impedimento. Na última semana, Chaelin usou seu Instagram oficial para desabafar acerca da situação com a YG e o novo rumo de sua carreira: “Não vou esperar que alguém me escolha, ao invés disso, vou trabalhar para voltar a ser a CL que consegue resolver os problemas um por um. Todo o tempo e memórias que eu experienciei, e as emoções… Estou animada e meu coração palpita com o pensamento de dividir isto com vocês. Para todas as CLs do mundo. Em nome do amor, CL“.


In The Name of Love” tem previsão de lançamento para a primeira semana de dezembro, mas você já pode ouvir no Spotify as duas músicas reveladas ontem (04).


E vocês, animados para o recomeço de CL? Conta pra gente!


Por Jô Mesquita
Fontes: Chaelin@Instagram + Allkpop
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Jô Mesquita

    Relações Públicas de formação, apaixonado por games e cultura pop. Se apaixonou pelo K-pop há mais tempo do que consegue se lembrar e hoje é colaborador da KoreaIN, tentando incluir e informar cada vez mais gente no universo do entretenimento sul coreano.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido