Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Kang Daniel pausa atividades para tratar depressão e síndrome do pânico

O comunicado oficial da KONNECT Entertainment, agência de Kang Daniel, sobre a pausa em suas atividades vem após um cancelamento abrupto de sua participação no programa “Show!Champion“, neste dia 04, sem revelar os motivos.

Com a agenda sem confirmações para as próximas datas, a KONNECT declarou que Kang Daniel se afastará de suas atividades para recuperação e tratamento de saúde. A empresa também revelou que Daniel foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico no início de 2019. Ainda, com os acontecimentos recente, o artista teve os sintomas agravados, impossibilitando a continuação das promoções de “TOUCHIN“, seu mais novo lançamento.

Os fãs do cantor têm sentido grande preocupação pela vida dele, principalmente após um série de mensagens intrigantes postadas por Daniel no seu fancafe.

Nas mensagens ele desabafa sobre estar cansado dos rumores que tem se espalhado com seu nome, a quantidade de ódio que vem recebendo desde seu debut como parte do boygroup WANNA ONE e os momentos difíceis pelos quais seus fãs e família também estão passando. Em uma das mensagens, Daniel chega a pedir por socorro, com a frase “Tem sido tão difícil. Alguém. Por favor me salve“.

Kang Daniel ficou nacionalmente famoso após participar do reality show “Produce 101 Season 2“, da MNET. Na época trainee, Daniel conquistou o primeiro lugar do raking final do programa e debutou no boygroup temporário WANNA ONE. Após o encerramento de suas atividades com o grupo, Daniel fez seu debut solo em julho deste ano, pela sua própria agência, a KONNECT Entertainment.


Por Naira Nunes
Fonte: Newsen + Allkpop
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido