Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento

Jessica Jung e SNSD foram mencionadas em roteiro do filme Parasite

A grande sensação do cinema coreano, que já conquistou grandes prêmios, continua rendendo surpresas. Uma das últimas notícias tem a ver com ninguém menos que Jessica Jung e o SNSD.

Recentemente, o diretor Bong Joon Ho disponibilizou todo o roteiro do longa para o público e as pessoas perceberam um detalhe interessante que, no fim, acabou por ser editado no corte final do filme.



Ao inventar a persona de sua irmã Kijung (Park Sodam) para indica-la à família de sua aluna, Ki-Woo (Choi Woosik) a descreve como uma suposta colega de sala de seu primo chamada Jessica que formou-se em uma universidade de Chicago. O roteiro original mostra que o novo nome teve inspiração na cantora.

Trecho do roteiro onde a citação aparece

Do ponto de vista de Yon-Kyo, vemos a cabeça de Ki-Woo enquanto ele tenta se lembrar.

KI-WOO: “Girls’ Generation. O grupo. Qual era o nome dela – A que abriu uma marca de jóias?”

YON-KYO: “Jessica?”

KI-WOO: “Correto! Jessica. Meu primo tem uma colega de faculdade chamada Jessica. Não sei seu nome coreano. Ela estudou Artes Aplicadas em Illinois e recentemente voltou para a Coréia.”



Ki-Woo, obviamente, refere-se à marca de luxo Blanc & Eclare. Lançada em 2014 e queridinha entre os idols.

Na versão final do roteiro, a parte falando de Jessica e do Girls’ Generation foi retirada e Ki-Woo apenas inventa as informações sobre a candidata à professora do caçula da família Park.

Os fãs ficaram surpresos com a novidade, que só prova o impacto do grupo para a música coreana.


Por Greyce Oliveira
Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido