Suposta namorada de Jang Moon Bok revela intimidades sobre relacionamento


Em um post online, uma suposta namorada do integrante do boygroup Limitless, chocou a comunidade com revelações íntimas sobre seu relacionamento com o cantor.



Ela contou que eles namoram desde outubro do ano passado e desde o primeiro encontro, Jang Moon Bok fazia brincadeiras constrangedoras e tentava se aproximar dela.
Eles se conheceram por amigos em comum e no terceiro encontro, ele demandava beijos e sexo. Após ela falar que só faria sexo se estivessem namorando, eles começaram um relacionamento sério.

A moça ainda disse que deu dinheiro para o idol porque ele pediu, e que ele não a deixava dormir sem antes terem relações sexuais. Segundo a garota, na declaração, ele chegou a perguntar se “ela não se sentia mal pelo pênis” dele.



Ainda foi reportado que Jang Moon Bok também estava em contato com outras garotas, trocando mensagens no celular e as convidando para eventos do grupo.

Segundo a suporta namorada, o intuito da postagem, foi para alertar possíveis vítimas. A agência do artista ainda não se pronunciou sobre os rumores.