Byungchan é afastado das promoções do VICTON devido a problemas de saúde

Desde o ano passado, Byungchan vem sofrendo com dores lombares por causa de um estado crítico de hérnia de disco e radiculopatia no pescoço.



O integrante do boygroup VICTON foi oficialmente afastado das promoções de “Continuous”, o último lançamento do grupo, na quarta-feira (18). Após ter sido diagnosticado e passado por uma cirurgia no dia 10 de março, Byungchan insistiu em participar das promoções do seu grupo, segunda sua agência.

A Play M Entertainment, agência de Byungchan, solicitou que ele não dançasse ou fizesse movimentos bruscos. Sua participação foi limitada a apenas aparecer sentado nas apresentações de “Howling”.

Entretanto, no último dia 18, após avaliação médica, Byungchan foi proibido de realizar qualquer atividade, por conta de um agravamento de suas condições físicas.

“Byungchan não participará de nenhuma das futuras promoções do sexto mini-álbum do VICTON e ele gastará tempo para se concentrar em sua recuperação. […] Pedimos desculpas aos fãs e prometemos manter a recuperação de Byungchan como sua principal prioridade.”

Play M Entertainment


Por Naira Nunes
Fonte: (
1), (2), (3)
Não retirar sem os devidos créditos.