Entediado em casa? Faça uma música de KPOP e concorra a 100 mil dólares!

O grupo OnlyOneOf oferece a chance de compositores profissionais e amadores de todo o mundo criarem um hit do pop coreano.



Desde fevereiro, o grupo masculino sul-coreano OnlyOneOf procura a versão perfeita em inglês de sua canção “dOra maar”. A banda lançou um concurso internacional onde o desafio é criar a letra em inglês da nova música. O vencedor leva o prêmio de US$ 100 mil (aproximadamente R$490 mil) e terá estreia como letrista internacional, com sua versão regravada pelo grupo. Todas as pessoas podem participar independente de idade e região onde vive.


Saiba mais do concurso aqui:


De acordo com a agência do grupo, RSVP, o número de candidatos ultrapassou a expectativa inicial e atraiu muitos fãs estrangeiros, com participações vindas de diversos países da América do Norte, Oceania, Europa, África, América Latina e Ásia. O grupo expressou sua gratidão dizendo: “Agradecemos essa calorosa resposta e esperamos que seja um concurso que todos possam aproveitar. Como todas as letras são importante, ouviremos cada uma com muita atenção.”


OS MELHORES PRODUTOS DE KPOP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


As inscrições vão até o dia 31 de Março no horário local coreano e para participar, basta reescrever a letra da canção “dOra maar” para o inglês, gravar e publicar no YouTube um vídeo cantando a nova versão, com o título “OnlyOneOf dOra maar contest” e as hashtags #OnlyOneOf e #doramaar. Não é necessário aparecer no vídeo e as habilidades vocais do participante não serão consideradas. 

A atenção internacional do concurso destaca a popularização do estilo musical em regiões que antes não eram consideradas polos principais do mercado de K-POP. O número de fãs entre os concorrentes é superior comparado aos profissionais que se aplicaram à competição, refletindo perfeitamente a intenção do OnlyOneOf em ter um projeto para que possam se divertir de formas diferentes com seus admiradores através da música. 



O septeto é formado por KB, Love, Rie, Yoojung, Junji, Mill e Nine, tiveram sua estreia oficial em maio de 2019 com os singles “Time Leap” e “Savanna”. O grupo intriga o público com suas narrativas contadas através de músicas e videoclipes experimentais e visualmente estéticos. Considerados pela Billboard um dos principais atos do pop coreano para ficar de olho em 2020, o OnlyOneOf está emergindo como representante internacional do K-POP, reunindo milhões de visualizações no Youtube e apoio de fãs no mundo todo.


Links Oficiais do OnlyOneOf:

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube