Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Internet K-pop

A.C.E e Alexa participam de evento online e GRATUITO sobre cultura asiática

Criado pela youtuber e cantora sino-australiana Wengie, o evento online FutureCon unirá músicos e DJs asiáticos para mostrarem seu amor por música, anime, cosplay e jogos. A convenção servirá como comemoração pelo Mês da Herança Americana das Ilhas da Ásia e do Pacífico – celebração para reconhecer as contribuições e a influência dos americanos asiáticos e das ilhas do Pacífico na história, cultura e realizações dos Estados Unidos – bem como pelo Mês de Conscientização da Saúde Mental.



A programação está dividida em 3 partes. A primeira será as apresentações musicais, que contará com a presença do grupo A.C.E, da cantora Alexa e da própria Wengie. A segunda parte focará nos cosplayers e criadores de conteúdo relacionado aos temas do evento. A terceira e última trará palestras focadas em saúde mental, contando com a presença de Michelle Phan – maquiadora e uma das personalidades de beleza mais famosas do Youtube com quase 9 milhões de assinantes no seu canal – e Ryan Higa – comediante que tem mais de 21 milhões de assinantes e que já fez vídeos falando sobre sua própria saúde mental.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Confira a programação completa:


A FutureCon será transmitida gratuitamente no canal da própria Wengie – que você pode acessar AQUI – dia 27 de maio às 18 horas PDT (22 horas no horário de Brasília).



O A.C.E já manifestou sua alegria em fazer parte do evento. Impedidos de viajar em turnê por conta da pandemia do coronavírus, o grupo declarou:

Estamos felizes em estarmos envolvidos com um evento online global, especialmente em tempos assim.

Queríamos realmente ver nossos fãs e conhecer novos, mas, como não é possível fazer turnês no momento, isso é ótimo. Esperamos que todos possam desfrutar da nossa música e arte na segurança de seus lares até que possamos fazer turnês novamente. Esperamos que todos os fãs de anime, cosplay, jogos e músicas não fiquem desencorajados com a situação que estamos. Por favor, aproveite esse festival único conosco!

Quem mais está animado para curtir a FutureCon?

Fonte: WWWengie, (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido