Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Internet K-pop

BTS anuncia LIVE paga exclusiva para a plataforma Weverse, da Bighit

A Big Hit anunciou nessa madrugada (horário de Brasília) um novo evento online entre BTS e o ARMY: a BANG BANG CON – The Live.

De acordo com o anúncio, trata-se de um concerto para manter a relação especial entre grupo e fãs, com o cuidado de todos estarem a salvo e em suas casas. Dentre as atrações, estará uma visita virtual On-Contact especialmente preparada para o fandom ARMY.



O evento está marcado para o dia 14 de Junho (domingo) às 18 hrs no horário local (6 da manhã no horário de Brasília) e será transmitido via streaming pay-per-view (pague para assistir). Passes para assistir o conteúdo estarão disponíveis a partir do dia 1º de junho na loja do Weverse. Ainda não foram divulgados detalhes sobre valores.   


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!



Essa é a segunda vez que o grupo faz evento online para ajudar os fãs a passarem pela atual situação em que nos encontramos por conta do coronavírus. Em Abril, vários shows e fanmeetings foram transmitidos no Youtube na primeira parte da BANG BANG CON, em mais de 24 horas de streaming nos dois dias somados. Continuaremos acompanhando as atualizações sobre o evento para informá-los sobre qualquer novidade.


Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido