Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento

Novo filme de Mortal Kombat estréia em janeiro de 2021 com elenco asiático

A famosa franquia de videogames de luta dos anos 90 retorna aos cinemas, depois de mais de vinte anos afastada das telonas, após a recepção negativa tanto do público quanto de crítica do longa Mortal Kombat: Aniquilação (1997), sequência do sucesso de bilheteria Mortal Kombat (1995). Desde o fiasco de 1997, a franquia tentou se restabelecer no cinema, sem sucesso, alcançando espaço apenas com as sequências dos jogos e das séries animadas. 



Já a nova produção passou por algumas trocas nos bastidores e recebeu sinal verde da Warner Bros em 2015 e entrou em pré-produção no ano passado. O novo filme deve apresentar o universo dos lutadores do multiverso para uma nova geração, contando uma nova história de origem dos personagens criados por John Tobias e Ed Boon, sem nenhuma relação com as adaptações anteriores.  


Créditos: The Geek Mansion

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

O novo filme de Mortal Kombat aos cinemas ainda vem acompanhada de um elenco de jovens estrelas no cinema americano e asiático como: O chinês Ludi Lin, como o ex-monge e lutador, Liu Kang; o indonésio Joe Taslim, como Sub-Zero, um ninja do clã Lin Kuei, que tem poderes de gelo e um dos personagens mais famosos da franquia; o norte americano, Mehcad Brooks como Jax, um soldado das forças especiais americanas que ganha braços cibernéticos; o japonês, Tadanobu Asano que vive Raiden, um deus imortal do trovão que ajuda a terra a vencer o torneio Mortal Kombat; o chinês, Chin Han como o monge shaolin Shang Tsung, Sisi Stringer como Mileena e Lewis Tan, ator chinês-britânico,  famoso por seus papéis em filmes e séries de ação, e que foi anunciado como parte importante do elenco, mas ainda não teve o nome do seu personagem divulgado.


´Personagem Johnny Cage no novo jogo da franquia Mortal Kombat 11


Segundo o que alguns veículos têm especulado, é possível que ele tenha sido escalado para dar vida a Johnny Cage, um astro de cinema arrogante, usado como alívio cômico pela franquia, que foi inspirado no ator francês Jean Claude Van Damme. Já alguns fãs têm achado que o personagem que foi interpretado por Tan, é na verdade o ex-monge shaolin, Kung Lao, após o ator postar em suas redes sociais uma foto em que reproduz a pose de meditação clássica do personagem. 

As gravações, da nova versão de Mortal Kombat, foram realizadas entre setembro e dezembro do ano passado na cidade de Adelaide na Austrália. O filme conta com a produção de James Wan (Invocação do Mal/Aquaman) e roteiro de Greg Russo e David Callaham (Os Mercenários). A direção fica por conta do estreante Simon McQuoid e deve chegar aos cinemas brasileiros em 15 de janeiro de 2021, com censura 18 anos. 

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido