Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Idols da terceira geração se reúnem para comeback como grupo misto

Uma amizade entre idols é capaz de aquecer o coração dos fãs. Quem não gosta de ver integrantes dos seus grupos favoritos se juntarem para cantar uma música especial? Mais ainda quando a união dá tão certo que ainda resolvem repetir a dose. É o que está acontecendo com o projeto Wedding Boyz, formado pelos idols da terceira geração, Doojoon (Highlight/Beast), Lee Joon (ex-MBLAQ), Yonghwa (CNBLUE) e Kwanghee (ex-Ze:A), que retornará este ano para a alegria dos kpoppers mais antigos.



Os quatro já são melhores amigos de longa data, já que possuem idade próxima, e debutaram com seus grupos praticamente juntos entre os anos de 2009 e 2010. Anos depois, em 2016, eles participaram de um episódio do programa musical Infinite Challenge temático com músicas para recém-casados. Vestidos com roupas de um casamento e misturando toda a maturidade da idade com a diversão das suas personalidades, eles fizeram um show cantando um remix de Marry You do Bruno Mars e Propose da Lee Sora.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!



Com o tempo os quatro precisaram sair dos holofotes para se alistar, mas bastou os eles cumprirem o serviço militar para planejarem a reunião. Semanas atrás, Kwanghee já tinha dado dicas ao mencionar que gostaria de viajar com Yonghwa, Doojoon e o Lee Joon, o que empolgou de imediato todos os fãs do quarteto.



Dias depois saiu o anúncio oficial do retorno do Wedding Boyz através da gravação de uma música própria, chamada Would You Marry Me. A faixa foi composta por Yonghwa e fará parte de seu álbum solo, chamado Reply Vol.1. A data de lançamento da música é dia 19 de maio.


Fontes: (1), (2), (3), (4), (5)
Não retirar sem os devidos créditos


Tags relacionadas:

  • Paula Bastos Araripe

    Jornalista carioca que tem o k-pop como trilha sonora da vida. Multistan incorrigível, defensora de grupos (injustamente) desconhecidos e nostálgica da segunda geração do k-pop. Highlight (Beast) tem certificado vitalício como meu grupo ultimate.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido