Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Unit do RED VELVET com SEULGI e IRENE divulga informações do debut

A primeira unit do Red Velvet é real! E é composta pelas integrantes Irene e Seulgi. Através das redes sociais oficiais do grupo, foi divulgado o logo da unit, e também o título do mini álbum de debut, que será “MONSTER”! E a SM faz tudo!



OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Apesar da divulgação de “MONSTER”, a data de estreia ainda não foi confirmada. Entretanto, em abril a empresa do Red Velvet, SM Entertaiment, confirmou que a dupla já estava trabalhando no debut, e que as novas informações podem surgir a qualquer momento.

O desejo dos fãs para essa unit vem antes mesmo do debut de Red Velvet, pois Irene e Seulgi chamaram muita atenção ao performar a canção “Be Natural” através SMROOKIES SR14G, o projeto da SM para divulgar os trainees e novos rookies da empresa, deixando os fãs e admiradores pedindo por mais.

Confira o vídeo abaixo:

Fontes: (1) e (2)
Não retirar sem os créditos.


Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido