Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

YG e C&C se pronunciam sobre rumores de namoro de T.O.P e atriz Kim Ga Bin

O portal chinês Sina noticiou hoje que o rapper do BIGBANG e a atriz rookie estariam em um relacionamento junto a uma foto que ela postou em seu Instagram. Na imagem, rapidamente apagada, os dois aparecem abraçados em um jantar rodeados de amigos.



A matéria também comparou uma série de fotos dos dois (coisa comum que fãs fazem para procurar indícios de relacionamento entre idols) e observou semelhanças entre elas. Ambos postaram fotos em um quarto com vista para o mar e também teriam pijamas iguais, da mesma marca.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


A atriz, que apareceu no reality show Love Catcher 2 ano passado, é gerenciada pela SM Culture & Contents (agência ligada à SM Entertainment e voltada para gerenciamento de atores) desde fevereiro. Após os rumores sobre o suposto relacionamento serem espalhados, sua conta privada no Instagram foi hackeada e novas fotos dos dois foram reveladas, mas não iremos publicar.

Ao serem perguntados sobre tais rumores, a YG Entertainment respondeu:

“Não podemos confirmar detalhes sobre a vida pessoal de nossos artistas.

Pedimos a sua compreensão.”

A SM C&C também deu declaração parecida:

Não podemos confirmar as notícias.

Pedimos a sua gentil compreensão.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.


Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido