Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Changmin (TVXQ) anuncia que vai se casar

Após assumir o relacionamento com uma não celebridade em dezembro do ano passado, Changmin – também conhecido como Max – anunciou hoje (12) que irá se casar.



O casal se conheceu por meio de amigos em comum e a relação foi revelada ao público em 30 de dezembro pelo SPOTV News. A SM Entertainment confirmou a notícia pouco depois. Até o momento, a identidade da moça está sendo preservada, apenas se sabe que ela é mais nova que Changmin.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

O anúncio do casamento veio do próprio cantor através de uma carta divulgada hoje. Leia a carta na íntegra:

Olá. Aqui é o Changmin do TVXQ.

Há algo que eu mesmo quero falar para meus fãs, então estou tomando coragem de escrever essa carta. Não é algo que posso dizer facilmente, então estou muito nervoso agora enquanto escrevo cada palavra.

Por um lado, meu coração se sente pesado e apologético achando que minha notícia repentina irá chocar e talvez chatear alguns fãs que sempre me apoiaram com muito afeto. Porém, sinto que é meu dever compartilhar a notícia de um acontecimento tão grandioso na minha vida através de minhas próprias palavras ao invés de pelas palavras de outros.

Aproximadamente 17 anos se passaram desde que debutei como cantor. Durante esse tempo, um estudante de ensino médio que era ingênuo e imperfeito em tudo chegou aos 30 anos. Passei quase metade da minha vida como um membro do TVXQ.

Olhando para trás, houve um momento de incerteza em que Yunho e eu, juntamente com os fãs, não sabíamos o que seria do TVXQ, mas os fãs protegeram o TVXQ e, como vocês nos deram muito amor, pudemos crescer até esse ponto. Muito obrigado.

Como vocês bem sabem, por meio de notícias antigas, há uma mulher que estou namorando atualmente. Tivemos uma boa relação com confiança e fé um no outro e, naturalmente, decidi que quero continuar minha vida junto com essa pessoa, então tomamos a decisão de nos casarmos em setembro, quando a temperatura baixar. Através desta carta, mais uma vez expresso minha gratidão a Yunho que apoiou minha decisão e ficou feliz por mim e aos funcionários da minha agência que me deram conselhos sinceros.

Acredito que o caminho que vou trilhar terá maior responsabilidade que aquele que tenho trilhado até agora. Portanto, darei meu melhor a cada momento e com cada tarefa que me for dada. Trabalharei para ser um chefe de família e também o Changmin do TVXQ que pode retribuir mais para todos que me apoiam e encorajam.

Apesar do clima parecer de um escaldante verão, esses dias parece que o mundo congelou. Todos cuidem da saúde dos seus corpos e mentes, e agradeço sinceramente por lerem esta longa carta.

Changmin (TVXQ)


Logo após a divulgação da carta, a SM também divulgou uma nota à imprensa na qual diz:

Olá. Aqui é a SM Entertainment.

Estamos anunciando sobre o Changmin do TVXQ.

Changmin se casará com sua namorada em 5 de setembro.

Em consideração a noiva não-celebridade e a ambas famílias, detalhes do casamento incluindo a exata localização e hora serão totalmente privadas, então pedimos compreensão dos fãs e repórteres.

Changmin continuará mostrando atividades como integrante do TVXQ e artista.

Pedimos que enviem muitas bençãos a Changmin, que terá um novo começo na sua vida.

Obrigado.

SM Entertainment

Desejamos muitas felicidades ao casal.

Fontes: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido