Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Lee Se Jin (Produce X 101) é confirmado em BL webdrama ‘Mister Heart’

O ator e participante do reality show “Produce X 101“, Lee Se Jin, foi confirmado como protagonista do próximo BL (boys love) webdrama ‘Mister Heart’.

No drama, ele fará par com Cho Seung Ho (integrante do boygroup THE MAN BLK). A história será centrada no amor e amizade entre um maratonista em ascensão e um precursor. Lee Se Jin interpretará o papel do sprinter Sang Ha, que mantém um sorriso apesar do ambiente difícil. Cheon Seung Ho será Jin Won, o maratonista que é apático por tudo exceto por maratonas.



O drama será produzido pelo mesmo time responsável pelo BL coreano ‘Where Your Eyes Linger’, estrelado por Han Gi Chan (também ex-trainee no Produce X 101), que foi lançado em mais de 200 países.

Desde ontem até a estreia do drama, “Mister Heart” liberará conteúdos semanais mostrando os bastidores da produção. Acompanhe através do aplicativo e redes sociais da W Story.

Cr. 1

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido