Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Queridinha dos latinos: banda W24 está de volta com “JOAHAEYEO”

A banda W24 fez seu comeback ontem (14) com a música “Joahaeyeo” (“eu gosto” em tradução livre), uma canção produzida por Park Jiwon, um dos integrantes da banda. A música fala sobre um amor não correspondido. Segundo o grupo, “a canção é capaz de criar borboletas no estômago, com uma melodia ‘viciante’ e que fica na mente”.

MV – Joahaeyo


“Joahaeyo” é apenas o inícios dos trabalhos de W24 durante o ano de 2020. A banda anunciou que pretende lançar uma música por mês até o final do ano. Simultaneamente, W24 também se prepara para futuros concertos que devem acontecer quando o processo mundial de isolamento social tiver fim. Mesmo com o distanciamento social, o grupo não fica longe dos fãs, pelo menos não virtualmente, pois divulgam frequentemente lives nas redes sociais oficiais.

W24 tem chamado muita atenção recentemente na internet graças à sua alegria e aos encantos de cada membro. Conhecidos como a banda de K-pop da próxima geração, W24 leva o nome para além da Coreia do Sul, como países da América Latina, países europeus e também Estados Unidos. A turnê europeia, inclusive, deve acontecer assim que o isolamento social obrigatório acabar.

Além dos trabalhos musicais, W24 também segue as atividades como modelos exclusivos da marca de cosméticos SNP, uma marca popular e global.

https://www.instagram.com/p/CBcNJm7B8wi/


Por Isabela Marques
Não retirar sem os créditos

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido