Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

[BREAKING] Jinhwan e Junhoe (iKON) sofrem ferimentos leves após acidente

ATUALIZAÇÃO EM 14/07/2020

Na manhã de hoje, a YG Entertainment finalmente lançou sua nota sobre o ocorrido com Jinhwan e Junhoe. Leia a nota na íntegra:

Confirmamos que um veículo com alguns membros do iKON estava em um acidente em 13 de julho na Rota 3 indo de Sacheon para Namhae.

Os ferimentos sofridos pelo motorista “A” bem como pelos membros foram leves de acordo com os médicos e, após receberem tratamento de emergência, eles agora estão descansando no dormitório.

Nossa agência sente profunda preocupação e grande responsabilidade sobre esse acidente, que surgiram apesar dos rígidos regulamentos internos sobre dirigir alcoolizado. Faremos uma investigação interna completa e tomaremos as medidas apropriadamente severas, e o motorista “A” estará cooperando fielmente com as investigações policiais.

Pedimos sinceras desculpas.

Jinhwan e Junhoe do iKON se envolveram em um acidente de carro nessa madrugada (horário local). De acordo com reportagem do jornal Kyungnam Citizens’, o acidente ocorreu por volta das 3:40 da manhã, enquanto os dois estavam na estrada indo de Sacheon para Namhae.

A van em que os dois estavam junto com o motorista que os levava -identificado como A – derrapou na pista molhada e bateu em um muro de contenção. Todos os ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves e foram tratados em um hospital próximo.



A polícia, no entanto, descobriu que o motorista estava dirigindo embriagado e abriu uma investigação para apurar o caso. A gravadora do iKON, YG Entertainment, ainda não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta matéria.

Após a divulgação da notícia, fãs subiram a hashtag #YGprotectiKON no Twitter para cobrar mais atenção da empresa com a segurança de seus artistas.

Fonte: (1)
Foto: Domani Magazine
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido