Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-HipHop K-pop

H1GHR Music Records anuncia álbum colaborativo com artistas da gravadora

Sob o selo H1GHR Music Records, projeto conta com os maiores nomes do rap coreano atual



Durante os meses de agosto e setembro, a H1GHR Music Records lançará dois álbuns inéditos reunindo os artistas produzidos pela gravadora. Famoso no cenário musical do país, Jay Park, um dos fundadores, se une às novas gerações do hip-hop sul coreano: pH-1, Sik-K, Golden (anteriormente conhecido como G.Soul), o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, o produtor Woodie Gochild e mais.

O projeto de compilação chega como celebração pelo sucesso da gravadora e de seus artistas, completando três anos de fundação da H1GHR. Os álbuns TAPE 1 e TAPE 2 trazem músicas variadas, acompanhadas de videoclipes e outros conteúdos inéditos. O lançamento será um marco para a agência e para os artistas.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Os discos geram expectativas nos fãs mundiais e nos amantes de hip-hop, já apresentados ao potencial dos integrantes da gravadora em seus trabalhos individuais. Notavelmente, Jay Park, Sik-K, pH-1 e HAON dominaram as paradas musicais coreanas durante o mês de junho com Gang Official Remix, lançada em parceria com o cantor Rain. E mais recentemente, o cantor Golden ganhou reconhecimento nacional ao se tornar campeão do reality show The Voice of Korea 2020.

H1GHR Music Records é uma gravadora global de Hip-Hop e R&B, fundada em 2017 pelo produtor, empresário e rapper, Jay Park, em parceria com o cantor e compositor norte-americano Cha Cha Malone. A empresa realiza promoções a nível internacional de seus artistas, tendo assinado com grandes nomes da cena musical da Coreia do Sul e também dos EUA.

Foto: W Korea
Não retirar sem os devidos créditos!

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido