Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Highline Ent. confirma debut solo de Wonho

Conforme noticiado em primeira mão hoje pelo Star News, Wonho iniciou os preparativos para seu debut solo, que deverá ser lançado no final de agosto.

Pouco depois do anúncio na mídia, uma fonte da agência do artista – Highline Entertainment – soltou uma declaração para o News1 confirmando a notícia e acrescentando que a data de lançamento ainda não foi decidida.

Wonho está atualmente trabalhando no álbum para seu debut solo. Por favor, aguardem.”

Anunciou a fonte.


O cantor assinou contrato com a Highline – empresa subsidiária da Starship Entertainment – em Abril deste ano. Em maio, ele também assinou com a Maverick Management para também promover seu trabalho internacionalmente.

A agência abriu redes sociais para o artista, onde os fãs podem acompanhá-lo de perto, e já divulgou o nome do fandom: Wenee. Confira o vídeo do anúncio:


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Você pode seguir Wonho em suas redes:

Instagram: @iwonhoyou

Twitter: @official__wonho

Quem é que mal pode esperar pelos futuros lançamentos do Wonho? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido