Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Lee Hi lança HOLO, seu primeiro trabalho sob o selo da AOMG

A cantora Lee Hi assinou com a AOMG no último dia 22 e já lançou seu primeiro trabalho sob o selo de Jay Park. O single digital HOLO chegou ao Youtube e serviços de streaming hoje de manhã.



Confira o MV de HOLO:


As divulgações da faixa começaram desde 13 de julho, quando a cantora postou o primeiro teaser do lançamento em seu Instagram pessoal com a legenda “D-10“. Imediatamente, os fãs já suspeitaram que algo novo estava por vir em 10 dias.

O primeiro lançamento de Lee Hi após não renovar com a YG Entertainment – onde debutou em 2012 e ficou até dezembro do ano passado – foi cercado de mistérios. Motivo: até então, a ela não havia assinado com nenhuma outra gravadora. Desde março, boatos davam conta que ela estava em negociação com a AOMG, mas não houve confirmação de nenhuma assinatura de contrato até então.

Dias atrás, o nome da AOMG voltou mais uma vez a ser associado à cantora após ser divulgado que a gravadora iria “auxiliar” seu novo comeback. Mais uma vez, nenhuma menção de contrato foi feita. O mistério só foi finalizado dia 22 quando as redes sociais da empresa finalmente anunciaram oficialmente que ela havia se juntado ao time estrelar que inclui
Gray, LOCO, ELO, Code Kunst, Woo Won Jae e Punchnello além, claro, do próprio CEO Jay Park.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


A faixa escolhida para o início da parceria Lee Hi e AOMG foi escrita por
An Shinae do The Barbarettes e traz duas mensagens: uma de consolação para si por superar um período de solidão e outra para aqueles que vivem confinados em um ambiente.

Além do comeback, os fãs de Lee Hi também foram agraciados com um vídeo dela para o canal 1theK. Ela participou da série Look Me Up, onde famosos buscam seus próprios nomes na internet e falam sobre os resultados.

Na ocasião, ela aproveitou para comentar sobre vários assuntos da sua carreira. Sobre um fã que comentou que, mesmo talentosa, ela era subestimada devido aos grandes intervalos entre suas promoções. A cantora riu e respondeu: “Terei mais apresentações no futuro! Já que estou na AOMG, eles têm que me promover mais, não é?

Ela, porém, defendeu a ex-gravadora após comentários que diziam que ela foi a maior vítima do sistema da YG e sua péssima administração de seus artistas. Lee Hi respondeu: “Por que você diz isso? Eu era uma cantora que tinha acabado de debutar e a YG foi muito apoiadora, eles investiram muito em mim e me promoveram bem. Existem muitos cantores na YG. Leva pelo menos 2 meses para preparar promoções para um cantor, o que significa que apenas cinco cantores podem promover por ano. Espero que não entendam mal.”



A cantora também comentou sobre algumas faixas de sua carreira. Sobre Special, faixa que conta com a participação de Jennie do BLACKPINK e faz parte do álbum First Love, ela disse: “Ela ainda era uma trainee na época. Amei sua voz e perguntei sobre ela. Me disseram ‘Ela é alguém que será uma grande estrela.’

Quando chegou nos comentários sobre Breathe, haviam muitos comentários de pessoas dizendo que se sentiram confortadas pela música escrita por Jonghyun do SHINee. Lee Hi respondeu: “Muitas pessoas comentaram que foram confortadas pela música, eu também fui. Obrigada por me dar a oportunidade de cantar essa música.

Confira o vídeo completo abaixo:

Fontes: (1), (2), (3)
Fotos: Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido