Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-HipHop K-pop

Mnet anuncia nova temporada de Show Me The Money

Nesta segunda-feira, 20, a rede televisiva de entretenimento Mnet anunciou oficialmente a nona temporada do Show Me The Money, uma competição de rappers responsável por revelar ao público grandes nomes como Nafla, Loco, Bobby (que foi revelado como membro do iKON pouco tempo depois), Penomeco, entre outros. O último campeão foi Punchnello, mentoreado pelo time BGM-v Crew (Verbal Jint, bewhY, Giriboy e millic).

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


A empresa estará recebendo inscrições e analisando os candidatos de 20 de julho até 21 de agosto, ressaltando que incentiva a todos que gostem e saibam fazer rap a se candidatarem, enviando o vídeo para o e-mail oficial do SMTM, website ou no Instagram. O programa será exibido na segunda metade de 2020, os juízes e mentores ainda não foram anunciados.


Cartaz do anúncio oficial feito pela Mnet, contendo informações para envio das inscrições.

O sucesso dos formatos anteriores não serviu de desculpa para não se renovarem, então de acordo com a mídia sul-coreana, um novo sistema será usado e o ganhador será chamado de Young Boss, sendo considerado um novo protagonista para o movimento do hip hop no país. Assim como nas temporadas anteriores, serão feitos investimentos no vencedor, abrangendo desde a produção de álbum, até marketing e questões burocráticas.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido