Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

SM Ent. faz parceria com Orquestra de Seul e 1ª colaboração traz Red Velvet

No dia 12 de junho, a Orquestra Filarmônica de Seul anunciou ter assinado um contrato com a SM Entertainment dias antes. O primeiro projeto da parceria – batizado SM Classics – será uma série de versões orquestradas de famosas músicas de k-pop.

[LEIA MAIS]

[LISTA] K-POP NO PIANO: 10 covers para acalmar seu coração

15 Kpop Idols que tocam piano e você precisa ouvir agora

A primeira música apresentada é Red Flavor do Red Velvet, cujo MV já saiu hoje de manhã. Os lançamentos serão parte do SM Station, projeto já famoso que reúne artistas da SM com de outras gravadoras.



Confira a nova versão de Red Flavor:


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Esta é a primeira vez que a Filarmônica de Seul grava músicas de k-pop. Um representante da orquestra disse: “Mostraremos o conteúdo de música clássica por meio de um intercâmbio ativo com a SM Entertainment.

A SM também tem planos de expandir sua produção musical como gravadora. A intenção é estabelecer um novo selo a ser batizado de SM Classic para ajudar músicos clássicos a lançarem álbuns e se apresentarem em shows e concertos.

Já no dia 21, foi anunciado que a próxima faixa a ganhar nova versão será End of a Day de Jonghyun.


Capa do single de End of a Day.

A versão completa foi lançada dia 24. Confira:


https://www.youtube.com/watch?v=puEmffjFeYQ

No mesmo dia, a SM Entertainment também confirmou que todos os lucros obtidos com nova versão da música serão destinados para a Shiny Foundation, fundação planejada pela mãe de Jonghyun que tem por objetivo ajudar jovens e artistas no seus desenvolvimentos artísticos e saúde mental.

Fonte: (1), (2), (3)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido