Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Comeback de HyunA é adiado por questões de saúde

O próximo comeback de HyunA, previsto originalmente para ser lançado no próximo dia 26, foi adiado por motivos de saúde. A P NATION divulgou hoje um comunicado anunciando a decisão, bem como uma pausa nas atividades da cantora até que ela se recupere.



Leia o comunicado na íntegra:

Estamos lançando o seguinte comunicado oficial porque nossa artista HyunA estará temporariamente adiando o lançamento de sua nova música e promoções por motivo de saúde.

Começando pelo lançamento do single, HyunA estava se preparando para lançar seu primeiro álbum antes do fim do ano e ela tem se preparado com determinação incomparável.

Ano passado, HyunA tomou a difícil decisão de confessar publicamente, pela primeira vez, que sofre de depressão e síndrome do pânico e que recebeu o diagnóstico de Síndrome Vasofagal. Posteriormente, ela vem recebendo tratamento por um longo tempo, na esperança de fazer seu melhor e mostrar o melhor de si para o lançamento do seu single, que estava marcado para semana que vem, bem como para o lançamento de seu álbum, que estava planejado para mais adiante.

Porém, apesar de sua contínua determinação e esforços, ela recentemente desmaiou múltiplas vezes por causa da Síndrome Vasofagal.

Como somos uma agência que tem a responsabilidade de proteger nossos artistas, concluímos que o que nossa artista precisa agora é conseguir tratamento suficiente e descanso.

Portanto, como a atual situação torna extremamente difícil proceder com o lançamento do single que estava planejado para semana que vem e com as promoções, planejamos pausar todas as atividades de HyunA até que ela recupere sua saúde.

Apoiaremos totalmente HyunA de todas as maneiras para que recupere sua estabilidade e retorne às atividades saudável.

Pedimos profundas desculpas por causar preocupação com essa notícia repentina em todos os fãs que estavam esperando o comeback de HyunA, bem como em todos os envolvidos.


Leia mais: HyunA faz desabafo público sobre saúde mental


O próximo single de HyunA foi batizado de GOOD GIRL e a letra – escrita pela cantora – foi revelada horas depois do comunicado da P NATION. Este será seu segundo lançamento com a gravadora de Psy, cuja primeira parceria foi Flower Shower. Confira a letra de GOOD GIRL:


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O single também está sendo amplamente divulgado nas redes sociais da gravadora. Além de um novo ensaio e da letra da música, também foram liberados 3 mini-vídeos. Confira um deles:



Após a notícia do adiamento do comeback se espalhar, fãs levantaram a tag #GetWellSoonHyunA no Twitter.

Desejamos uma rápida recuperação para HyunA. Confira seu último comeback, Flower Shower:



Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido